Ainda o concerto de ontem: boa música num espaço muito inspirador mas com uma acústica fraca. O som perde-se um bocado no ar, vai com o vento, dispersa-se na noite. Foi pena porque o Rodrigo Leão e a sua trupe estiveram fantásticos. O Claustro do mosteiro é lindo mas não é genial para certo tipo de concertos.
Mais do que uma banda, Rodrigo, os músicos e as cantoras parecem uma trupe feliz com ar de quem se diverte a fazer o que faz. Agora, a estas horas, já não sou capaz de dizer os nomes certos deles e delas mas aquela que toca acordeon e canta em espanhol com um sorriso enorme e um balanço muito dela, é espectacular.
Já tinha adorado vê-la e ouvi-la na Aula Magna.
As outras duas que cantam em francês e português (e inglês, talvez?! já não me lembro bem porque apesar de o concerto ter acabado há duas horas, a seguir já fui cear e a conversa já teve outras derivas...) mas dizia eu que as outras cantoras também têm vozes extraordinárias e os músicos são todos fabulosos.
Violinos e violoncelo tocados à noite no Claustro dos Jerónimos soam muito bem. Mesmo quando o vento leva parte da música...
Só mais uma coisa: a lua estava linda! Aquele crescente árabe com a estrela da noite no alto do céu são um poema.
. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...
. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...
. Curso de Comunicação adia...
. Se tiver quorum ainda dou...
. O BENTO E A CARMO HOJE EM...
. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...
. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...
. Alegria!