Quarta-feira, 26 de Setembro de 2012
A linha d'água que nos separa...

 

Uso esta imagem que tenho no mural do meu facebook para dizer que estou numa fase em que não consigo parar com tempo e discernimento para escrever no blog. Aderi há uns meses ao fb para multiplicar as visualizações das entrevistas e entrevistados dos meus programas Feitos em Portugal, por achar que eles merecem toda a atenção e desde então tenho tentado manter estes dois canais de comunicação, mas agora sou obrigada a assumir que não me é possível continuar a escrever com a mesma assiduidade com que escrevia. Estou, como estamos quase todos, nesta luta diária em que trabalhamos três vezes mais para ganhar três vezes menos. Não me queixo, notem, e muito do que faço também passa por me envolver em causas e apoiar pessoas e projectos nos quais acredito. Em todo o caso estou, como se costuma dizer, abaixo da linha de água, imersa em mil e um compromissos que me impedem de manter a escrita em dia. Tenho pena, mas vou ter que suspender outra vez o blog. Mantenho o facebook porque não 'exige' uma escrita regular e porque preciso dele para amplificar as vozes daqueles a quem também dou voz. Seja. Espero voltar em breve e acima de tudo espero que não me levem e mal e possamos continuar próximos. Obrigada a todos e a cada um pela presença e pela amizade. 

publicado por Laurinda Alves às 09:02
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Helena a 26 de Setembro de 2012 às 14:38
Olá Laurinda!
É pena, pois acho a escrita do blog mais fascinante, mas temos que dar prioridade ás coisas e algumas têm de ficar para trás.
Felicidades.
De Rosario a 26 de Setembro de 2012 às 14:45
Por mim tenho toda a compreensão e desejo-lhe as maiores felicidades, força, coragem e sorte para todos os seus empreendimentos. Vou continuar a consultar o blog para ver programas e artigos antigos.

Obrigada pelos seus conselhos!

Rosário
De Fernanda Matias a 26 de Setembro de 2012 às 15:49
Querida laurinda

Eu estou como a Laurinda

































































































Querida laurinda

Tal como a laurinda diz de si, eu também estou a braços com tudo e mais alguma coisa. Mas os tempos não são sempre assim. Quando tiver oportunidade volte.Cá a espero.

Um abraço

Fernanda Matias







Mas virei sempre aqui para saber de si.

um grande abraço
De Anónimo a 26 de Setembro de 2012 às 16:02
Ohhhhhhhhhhhhhhh que pena, minha querida Laurinda!
Para saber de ti, das tuas causas/coisas tenho mesmo que aderir ao fb...fazes muita falta na blogosfera, a tua voz é clara e necessária. Já te sinto a falta.
Abraços,
isabel a.
De António Porto Monteiro a 27 de Setembro de 2012 às 00:08
Um enorme OBRIGADO pela " linha de água que nos une " a esta " Substância da Vida" , esse enorme "oceano" da presença, da palavra amiga, do conselho desinteressado, do dar voz a quem não tem voz, do silêncio que "enche", do testemunho como Pessoa e como Cristã, do espírito aberto e universal ("católico" portanto), do "ser farol para tantas causas e projectos" ... a tantos quanto essa vida vai iluminando o caminho, ou via blogue, ou nas escolas, nas empresas, nos hospitais ou nas prisões, na TV, etc,etc, para já não falar nos muitos amigos que teve o dom de saber "fazer caminho com" e "estar com". É desta "trama" que se faz o " sumo da vida ", e, por tudo isso, Bem Haja !
De ana duarte a 27 de Setembro de 2012 às 09:49
Olá Laurinda! é com muita pena que leio o seu Post de hoje, embora solidária.
Obrigada por tudo quanto foi partilhando connosco.
Acredite que fez diferença e leva-me a pensar numa
qustão que pode ser importante nos dias que correm; - Como ser "Anjo da Guarda" uns dos outros?
Um grande abraço e continuará comigo no FacebooK!
Obrigada
Ana Duarte
De an a 27 de Setembro de 2012 às 11:04
Até mais ver... !
Aqui, neste blogue, fica já, "muita substância da Vida"!
Esperamos que apanhe a estrada certa...
Abraço...
De helena paisana a 27 de Setembro de 2012 às 22:16
que pena tenho, pois entre mim e o facebook há uma descoordenação. quem sabe se assim a nossa relação não vai melhorar...o seu blog é o meu sol, as suas palavras um grande alento para os dias que correm. mas vou ter de me adaptar e aceitar a sua decisão. um beijinho grande
De mardeprata a 28 de Setembro de 2012 às 21:44
Tenho muita pena...
E como não tenho FB, vou deixar de ter notícias...
De Jonasnuts a 1 de Outubro de 2012 às 23:29
:)

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds