Quarta-feira, 23 de Maio de 2012
Ricardo Araújo Pereira, Nuno Markl e eu no 5' PMN

 

Eis o anúncio que está online no site da RTP 1, com outra imagem: 

"Nuno Markl recebe dois convidados estreantes no 5 PMN: Ricardo Araújo Pereira e Laurinda Alves. Ele é bom rapaz, de tímido não tem nada, e conquistou o público com o seu humor. Ela é jornalista e autora de programas como "Portugueses sem Fronteiras" e "Feitos em Portugal". Já publicou seis livros e já teve a honra de entrevistar Ricardo Araújo Pereira. Hoje, troca de lugar com o Markl, porque é ele que vai fazer as perguntas. A fechar o programa, os Anaquim vão dar-nos música. Tudo pode acontecer... Não percam!"

publicado por Laurinda Alves às 14:03
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De isabel a 23 de Maio de 2012 às 14:35
hoje é DIA 23?? NÃO VOU PERDER. eM QUE CANAL?? VEJO POUCA TV, DESCULPE NÃO SABER.
De Laurinda Alves a 23 de Maio de 2012 às 21:12
Na RTP 1, Isabel, mas hoje mais perto da meia-noite e meia, porque a emissão está atrasada... Abraço!
De Mariana a 23 de Maio de 2012 às 14:56
Diria que vai ser quase um "Feitos em Portugal", mas com troca de papéis... a entrevistadora veste a pele da entrevistada! :) Vou estar a ver!

Mariana
De Laurinda Alves a 23 de Maio de 2012 às 21:14
Obrigada pelo entusiasmo, Mariana, o programa hoje vai estar no ar mais tarde, lá para as 00:30, fica tarde mas talvez valha a pena ficar acordada até mais tarde. Não por mim, note, mas certamente pelo RAP e pelo Nuno Markl, que são duas pessoas que apetece sempre ver e ouvir. Abraço!
De António Brazão a 23 de Maio de 2012 às 15:12
Laurinda Alves (LA),

Porque não começar por fazer uma graça com o Ricardo Araújo Pereira pois as iniciais do seu nome dá RAP...o que não augura nada de bom!

Como vou ter de trabalhar até tarde, vai ser um prazer ver a LA e o RAP a "debitarem" conhecimento, inteligencia e humor!

Abraços.

António.

De Laurinda Alves a 23 de Maio de 2012 às 21:15
Obrigada pela confiança, sempre, António :) Abraço e espero não ter a tentação de fazer graças, porque o humor não é o meu forte (tenho sentido de humor, mas é diferente de fazer rir os outros, como sabemos) e não vale a pena arriscar. Um abraço mais um!
De Joana Freudenthal a 23 de Maio de 2012 às 23:13
Já estou em frente da televisão... :)
De Alfacinha a 24 de Maio de 2012 às 10:03
Ohhh! Não acredito que perdi!! Será que fica online?...
De Lápis Voador a 24 de Maio de 2012 às 13:01
Olá Laurinda Alves,

inicio as minhas breves palavras por vos agradecer o agradável "pedaço" de noite que nos proporcionaram ontem no programa da TV.
sou Carlos Campos Costa Lápis Voador criador e animador de espaços de criação e vivo e trabalho no Porto. Serve no entanto esta curta comunicação com a Laurinda no sentido de felicita-la pela iniciativa do seu brilhante programa "Feitos em Portugal" e desse modo transmitir-lhe que eu próprio desenvolvo há já bastantes anos espaços de criação fundamentalmente direccionados para um público infanto-juvenil que tenho vindo a designar e intitular Espaços da Imaginação Lápis Voador, espaços estes com uma acentuada vertente na escrita, leitura e sobretudo na ilustração. Tem sido um trabalho fundamentalmente desenvolvido com crianças, jovens e ainda adultos (em risco) de organismos públicos (bibliotecas, museus, escolas, estabelecimentos prisionais) e ainda umas tantas instituições privadas (colégios livrarias infantis, lojas), nesse sentido, e entendendo eu ser esse o espírito das suas estórias, pesquisas e documentários, terei por isso o maior gosto e prazer, seria até um privilégio para mim poder dar-lhe a conhecer um pouco melhor uma actividade (quase clandestina) que tem sido realizada por "retalho" um pouco por todo o país e que tem sido encantadoramente enriquecedora na formação e educação artística e criativa das nossas populações geral e das crianças e jovens muito em particular.

Resta-me mais uma vez agradecer o seu sólido profissionalismo, a divulgação séria e a verdadeira essência de um "Portugal ao natural", muito, muito obrigado!

Por fim e se lhe for de todo oportuno estarei totalmente disponível para conversarmos sobre todo(s) o(s) tema(s) aqui lançado(s) e "desafiado(s)".


Com os melhores cumprimentos. até breve...

Carlos Campos Costa Lápis Voador

De Joõ Nuno a 24 de Maio de 2012 às 19:25
Não perdi e adorei;)
beijinhos

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds