Sexta-feira, 20 de Abril de 2012
Helder Lima e Mariana Gray de Castro, imperdíveis amanhã!

Helder Lima, skater profissional e ex-campeão nacional, é o primeiro entrevistado de amanhã, no programa Feitos em Portugal. Adorei a alegria e a espontaneidade do Helder, mas também a profundidade a que ele vai nas conversas. Diz coisas maravilhosas que ficam a fazer eco em nós. A Mariana de Castro foi uma das grandes descobertas desta série: inpsirada e inspiradora, muito eloquente e contagiante, esta especialista em Fernando Pessoa, Shakespeare e Oscar Wilde só diz coisas novas e interessantes. Não podem perder este episódio, nem pelo Barça x Real Madrid! Ponham a gravar ou vejam depois aqui no blog ou, para quem é mais fã do facebook, na minha página ou na página dos Feitos em Portugal. Bom fim-de-semana!

 

 

publicado por Laurinda Alves às 11:29
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De an a 23 de Abril de 2012 às 00:32
Gostei da ponderação , modéstia e sobriedade de Helder Lima, e mais, pelo exemplo que passa para os rapazes da sua idade e com sonhos de serem campeões em "alguma coisa"; que lhes diz que, é preciso perseverança e autodisciplina sobretudo, para atingir as metas !
Que bom, haverem "Marianas Grey de Castro, para ficarmos a conhecer os pormenores secretos de Fernando Pessoa, e segredos tão intimos de personagens tão celebres e famosas...
Também ficamos com vontade de ler o livro dela, claro!!
Parabéns pela escolha dos personagens dos programas. Gente "boa" e fora do comum...

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds