Domingo, 18 de Março de 2012
Link para ver o primeiro programa FEITOS EM PORTUGAL

Obrigada a todos os que escreveram mensagens, comentários, mails e sms, ou me ligaram para dar feedback do primeiro programa. Que bom terem gostado e que bom podermos estar todos tão contentes e gratos por este projecto ter tomado forma. Todos nunca seremos demais para mostrar o melhor dos portugueses e de Portugal. À medida que a série for evoluindo e os protagonistas se forem revelando, vão perceber ainda melhor a qualidade e a diversidade de dons. Estou mesmo muito satisfeita com o resultado final, e acreditem que é acima de tudo pela soma de talentos dos entrevistados, do realizador, do editor e de toda, toda a equipa da Take, mais a equipa da Loudness, que se envolveram nesta série. Aqui fica o link, para verem o programa: http://vimeo.com/38928019

publicado por Laurinda Alves às 10:36
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De José Manuel Marques a 18 de Março de 2012 às 11:44
Gostei: Dos temas abordados; da paixão pelo seu trabalho demonstrada pelos entrevistados; da qualidade da imagem: do estilo da entrevistadora.
Não gostei: Da música de fundo, que quanto a mim perturba o cabal entendimento do que é dito, principalmente devido "á batida rítmica". Seria mais interessante só com melodia, ou mesmo sem música.
Parabéns.
José Manuel Santos Marques
65 anos - Reformado
De Veram a 18 de Março de 2012 às 16:02
Laurinda:
Ontem foi um dia de privilégio! Vi a sua entrevista na Sic-mulher e depois na RTP2 o "Feitos em Portugal". Gostei muito da entrevista à Adelaide de Sousa! Foi uma conversa muito gostosa! Muito franca e genuína no que dizia (isso nota-se mesmo no écran"), de respostas onde os valores humanos estão sempre presentes, natural e autêntica como já nos habituou.
Quanto aos seus entrevistados, o cenário de Fôz-Côa estava deslumbrante, o verde e o laranja eram divinos. Parabéns à Isabel Pinto. Gostei da sua postura na entrevista, bastante secundária, para que o protagonista brilhasse, e brilhou! O arquitecto Camilo Rebelo deu um belo testemunho da sua obra.
A 2ª entrevistada pareceu-me muito entusiasmada naquilo que faz, com uma vivacidade contagiante. Parabéns e obrigada pelo seu belo trabalho.
Veramaria
De Isabel Alfacinha a 18 de Março de 2012 às 20:32
Parabéns pelo programa, gostei imenso da ideia, muito motivadora, é precisamente de o que os portugueses precisam, motivação.
Deviam existir mais programas deste género.
Infelizmente concordo com o comentário do Sr. José Manuel Marques, a música de fundo distrai e nem sempre se consegue ouvir o que estão a dizer.
De qualquer maneira, os meus parabéns.

Isabel Alfacinha
30 anos, Designer e Estudante de Arquitectura.
De Carlos Amaral a 18 de Março de 2012 às 20:51
Gostei do programa. Aliás, gosto de tudo o que leio da Laurinda. Não leve a mal, mas já utilizei várias vezes os seus textos, relacionados com a pessoa humana e em particular sobre a temática da Felicidade, no grupo de jovens escuteiros de que sou responsável. Sei que deve ser difícil... mas um dia gostaria de a convidar a "partilhar" um pouco da sua felicidade e da sua força com este pequeno grupo de 10 jovens escuteiros (dos 18 aos 21 anos). Fazem falta muitas Laurindas neste país. SApS (Sempre Alerta para Servir)
De Margarida a 18 de Março de 2012 às 21:10
Finalmente vou agora ter uns momentos de sossego para ver o programa.
Beijinhos e até breve
:-)
De Fernanda Matias a 19 de Março de 2012 às 11:51
Gostei muito do Programa e também da entrevista na SIC Mulher.
Do tanto que disse, retive que o seu filho, pelo qual abrandou o titmo do seu trabalho, é o que é devido a si e ao excelente Pai que tem.
Coincidência, nesta sexta feira tive a honra de com o Juiz Armandro Leandro e outras pessoas que se dedicam a estas causas, apresentar um trabalho, sobre as Crinças e Jovens, que crescem sem figuras de referência, sem vinculções seguras.....

Um grande abraço

Fernanda Matias
De Filomena jacinto a 19 de Março de 2012 às 12:18
Sigo atentamente o seu blog...
Por isso, e com muita expectativa, não pode deixar de ver o programa e gostei muito! Parabéns!
De Tânia a 19 de Março de 2012 às 15:29
Boa tarde Laurinda, permita-me que a trate assim. Vou passando aqui pelo seu espaço e hoje vi o "Feitos em Portugal". Fiquei encantada! Um óptimo programa. Contrariando o que foi dito, não notei que as músicas não tenham sido uma boa escolha, acho que deram ainda mais força às palavras dos entrevistados. Aguardo ansiosa pelos próximos programas. Muitos parabéns :)
De João a 19 de Março de 2012 às 15:29
Laurinda,

Os seus convidados mostraram de facto capacidade de trabalho, visão, creatividade, empenho, gosto por aquilo que fazem. Como foram "feitos" em Portugal, quero acreditar que Portugal e em especial os Portugueses foram o meio propício para que podessem crescer e afirmarem-se profissionalmente. Espero que a nossa sociedade continue a permitir o aparecimento de vidas como estas para que sejamos um país mais Humano...Sei que é uma espécie de sonho.....mas estas pessoas existem, não É?!
De an a 19 de Março de 2012 às 20:53
Gostava de dizer que não dei pela música, também. Só se estava absorvida pelo que diziam...

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds