Sábado, 22 de Outubro de 2011
Muito radical: andar e correr sobre a água, no Gerês!
Todos os dias se inventam desportos novos... este é muito radical. Impressionante!
P.S.: escrevo este post scriptum 2 dias depois de ter publicado o post, depois de uma conversa com o Marco Espirito Santo, realizador de cinema, que me garantiu que este desporto nao existe e faz parte de uma campanha de publicidade a uma marca de tenis. Se assim for, tenho pena. Aqui ficam as minhas desculpas e ...
a minha perplexidade! Se assim for, é muito bom e muito eficaz.
publicado por Laurinda Alves às 15:35
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De geriatriaaminhavida a 22 de Outubro de 2011 às 15:44
Inventam cada coisa!
Bom fim de semana
De concha a 22 de Outubro de 2011 às 17:25
Fantástico!
Beijinho grande
De . margarida . a 22 de Outubro de 2011 às 23:28
Belissimo !
Obrigado Laurinda por partilhar estes momentos de garra e de comunhão com a natureza.
Lindo,adorei !

Bjo & bom fim-de-semana

. margarida .
De ann a 22 de Outubro de 2011 às 23:29
Fantástica a modalidade!
Fantástica a vista do Gerês sempre...sempre...
De Dadinha a 23 de Outubro de 2011 às 00:26
Laurinda, no meu blog muito tenho falado do Gerês mais um acontecimento a saber. O Gerês é maravilhos o norte é maravilhoso.
Não resisto a postar no meu blog. Obrigada pela partilha.
Bj
De Antonio Brazão a 24 de Outubro de 2011 às 10:00
Olá Laurinda,

Fantástico vídeo /ideia!!!!!

Não resisti em postar no meu facebook .

Abraço. Boa semana!

António Brazão.
De Alojamentos Gerês a 18 de Novembro de 2011 às 00:35
O geres é sem dúvida um sitio maravilhoso para conhecer e passar ferias. Visite o site alojamentos geres (http://alojamentosgeres.com/) para as suas ferias no norte de Portugal. Turismo Rural geres (http://alojamentosgeres.com/) e mesmo hoteis. No site também tem vários artigos para conhecer melhor o geres.
Cumprimentos a todos.

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds