Sábado, 15 de Outubro de 2011
Dias de festa

 

 

Hoje a minha mãe faz 76 anos. Incrível! Continua a sorrir, a amar e a sentir como se fosse uma rapariga nova. Acho que se os anos se contassem a partir da nossa idade interior, ela não teria mais de 30. Aliás, tenho a certeza! Há pouco tempo, na festa de anos das minhas sobrinhas, suas netas, deixou que lhe fizessem todos os penteados possíveis e imaginários, e depois passou modelos com elas, por elas.

 

 

Também servi de modelo e foi uma animação sentir o entusiasmo e a criatividade com que a Luísa se empenhou nos penteados. Hoje é um dia de grande festa na nossa família e apesar de continuar com o braço direito engessado, depois de não sei quantas chatices, complicações e dores, a minha (nossa!) mãe continua com o mesmo sorriso e cheia de forças. 

 

 

Todas as palavras me parecem poucas para dizer o quanto me orgulho de ter uma mãe como a minha mãe. Linda por fora e por dentro. Com ganchos e sem ganchos, com gesso e sem gesso, nas alegrias e tristezas, nos tempos fáceis e difíceis a sua bondade, a sua ternura e a sua abertura de espírito são infinitas. Tudo nela é a imagem acabada daquilo que esperamos de uma boa mãe. De uma mulher que mais do que amar e educar os filhos, os ajuda a crescer e cresce com eles. Obrigada, querida mãe. Muitos parabéns!   

 

publicado por Laurinda Alves às 00:01
link do post | favorito
De Isa a 15 de Outubro de 2011 às 15:26
Que lindo!!
PARABENS às 2 Mulheres excepcionais (mãe e filha). E obrigado pela tua partilha tão pessoal e espontânea. Este blog está recheado de emoções...e as "nossas" mães têm umas idades que sinceramente já parecem utópicas na minha geração :)
Beijinho grande e um dia mt feliz
Um abraço cheio de Luz
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds