Sábado, 27 de Agosto de 2011
Back in town

 

Voltei de férias mas cheguei primeiro ao blog da Mariana Sabido do que ao meu. Coisas da vida... Por sorte encontrei a Mariana com a sua Índia antes de voltarem para Lagos e a Mariana pediu-me para tirar uma fotografia com a Laura ao colo para pôr no seu blog. A Laurinha está linda e já tem um ano. O tempo voa! Sou fã do blog da Mariana e vejo todos os dias as suas fotografias. Não resisto a importar para aqui mais algumas e ela sabe bem porquê. Ela e não só! Quanto ao grupo alargado de pessoas e amigos que se cruzam aqui no meu blog, confesso que já estava com saudades. Voltei há uma semana a Lisboa, mas com deadlines imperiosos e muitos textos para entregar logo na primeira semana de trabalho e, daí, o meu silêncio prolongado. Agora já não desapareço mais. Aqui ficam as outras fotografias de amigos muito, muito queridos fotografados esta semana pela Mariana. Adoro as suas imagens de famílias.

 

publicado por Laurinda Alves às 00:38
link do post | comentar | favorito
23 comentários:
De Luisa Adolfo a 27 de Agosto de 2011 às 00:56
Bem vinda! Já tinha saudades :-)
Luisa
De Laurinda Alves a 27 de Agosto de 2011 às 01:45
Obrigada, Luísa. É muito bom estar de volta :) Abraço!
De João Nuno a 27 de Agosto de 2011 às 02:11
Querida Laurinda, estavamos cheios de saudades e com vontade da sua presença!
Bom regresso!
Setembro está aí...e as aulas práticas do grupo do curso de comunicação também!;)
Um beijinho com ternura.
João Nuno
De Laurinda Alves a 27 de Agosto de 2011 às 09:34
Querido João Nuno, ontem voltei a ver o filme do curso e voltei a rir até às lágrimas com as partes divertidas. "O que estará no céu?" é uma delas... Momentos únicos que todos guardamos para sempre. Mal posso esperar pela próxima aula prática. A partir de agora podes convocar o grupo! :) Um abraço
De Marcolino a 27 de Agosto de 2011 às 04:37
Olá Laurinda!
Nada melhor que umas férias bem repousadas, está com um aspeto magnifico!
Abraço
Marcolino
De Laurinda Alves a 27 de Agosto de 2011 às 09:38
Olá Marcolino, obrigada pelas suas palavras de boas vindas. Tem razão, nada melhor do que umas férias bem repousadas. Tive essa sorte, de facto, e aqui entre nós confesso que fizeram uma grande diferença este anos pois os meses pré-férias foram muito erosivos e até dolorosos devido ao acidente do meu filho, ao tempo de hospital e convalescença. Felizmente também ele está praticamente recuperado e claro que isso nos enche de alegria e ... boa cara! Um abraço
De Dina a 27 de Agosto de 2011 às 18:32
Olá Laurinda e bom regresso. Esse bébé fofinho é o Vasquinho de que já falou aqui várias vezes? ESpero que sim e que esteja cada vez mais forte e amado por todos.
De Laurinda Alves a 28 de Agosto de 2011 às 17:09
Olá Dina, é o Vasquinho querido, muito querido, sim. É como diz, um bebé muito amado por todos, a começar pela mãe, pai, irmãos e famílias, passando pelos círculos alargados de amigos. Quem nos dera que todos os bebés fossem tão desejados e amados como o Vasquinho... O mundo seria outro mundo! Um abraço.
De Manela a 27 de Agosto de 2011 às 21:51
O tempo voa...
Mas é tão bom estar de volta...ao seu (nosso) blog...
Obrigada pelas suas partilhas...
Sempre!
De Laurinda Alves a 28 de Agosto de 2011 às 17:10
Obrigada, eu, Manela! Um abraço
De filipa estrela a 27 de Agosto de 2011 às 23:30
É verdade que não comento muito - apesar de cá vir com regularidade - mas não resisto a deixar uma mensagem de boas-vindas. Já tinha saudades de a ler, e mais ainda do seu optimismo! E queria também saber como estava a correr a recuperação do seu filho. Ainda bem que está tudo bem! Beijinhos
De Laurinda Alves a 28 de Agosto de 2011 às 17:12
O meu optimismo reflecte o optimismo de muitos que por aqui passam e outros tantos que tenho a sorte de ter à minha volta. Como dizem os franceses e passando a nossa imodéstia, 'les beaux esprits se rencontrent'. Um abraço :)
De Paula HF a 28 de Agosto de 2011 às 16:43
Ainda bem que voltou :) ´Já tinhamos imensas saudades....

De Laurinda Alves a 28 de Agosto de 2011 às 17:14
Ainda bem que voltei, estava cheia de saudades (embora confesse que também cheia de preguiça, pois quando desligamos ficamos mais abstractos e essa inércia custa a ultrapassar) e sobretudo cheia de saudades das pessoas que sentem que este espaço é nosso. Um abraço, querida Paula!
De Claudia Cunha a 28 de Agosto de 2011 às 18:33
Também de regresso a casa e desta feita, também com fotos mágicas da Mariana para recordar estas férias...devo a si conhecer o trabalho da Mariana e ter feito mais uma sessão de fotos em Lagos com a Mariana...foi um momento super bem passado, adoramos os quatro e as fotos vão ficar LINDAS...como sempre, vindo da Mariana.
Bom regresso.
De Laurinda Alves a 28 de Agosto de 2011 às 18:39
Que sorte, Cláudia. Nunca vi fotografias da Mariana Sabido que não fossem lindas, de cinema! Eu própria gostava de voltar a fazer uma sessão em família com ela. Já passaram quase três anos desde que fizemos um album de família e já tenho mais um sobrinho... razões mais que suficientes para voltarmos a uma sessão. Como se fossem precisas razões... Risos e um abraço!
De Joana a 28 de Agosto de 2011 às 21:32
Que bom que voltou, Laurinda! Tinha saudades suas. E é óptimo saber que voltou luminosa como de costume e cheia de energia para nos presentear com os seus trabalhos maravilhosos e os seus posts inspiradores. Conheço o blogue da Mariana, sou fã e é sempre positivo ver mais fotos. Obrigada!
De Laurinda Alves a 29 de Agosto de 2011 às 23:29
Que querida, Joana, obrigada :) Um abraço
De SusanaFonseca a 29 de Agosto de 2011 às 17:11
As saudades já se faziam sentir! Seja bem vinda de novo à sua casa:) Um grande grande abraço com esperança de que tenha tudo corrido lindamente e que o seu Martim continue a recuperar da melhor forma possível
De Laurinda Alves a 29 de Agosto de 2011 às 23:30
Querida Susana, adorei a expressão "seja bem vinda à sua casa". Muito bom :) Um abraço!

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds