Sexta-feira, 8 de Julho de 2011
Querido Diogo

 

 

É difícil aceitar a perda dos amigos. É duro, muito duro. Morreu o Diogo Vasconcelos, de uma morte quase súbita, não anunciada, que nos deixa a todos com uma dor acrescentada pela brutalidade e pelo aparente sem-sentido. O Diogo faz-me falta também a mim, pois era um pilar de confiança e um bom amigo com quem conversava e trocava mails com regularidade. Devo-lhe a ele este blog, pois foi ele que me convenceu a criá-lo. Mas devo-lhe muito mais do que isso, na medida em que ele transformava todas as realidades e pessoas que tocava. Era o homem do mundo digital, sempre com a narrativa do futuro, a correr mundo e a antecipar tendências. Uma mente brilhante que fazia ligações prováveis e improváveis, um visionário que apontava caminhos. Um amigo terno e atento, sempre com o cuidado de se fazer próximo e presente apesar de ser, como todos sabemos, um globe trotter. O mundo fica infinitamente mais triste e sombrio sem a presença luminosa do Diogo. E da Zézinha.

 

 

 

publicado por Laurinda Alves às 13:00
link do post | favorito
De Paula Seixas a 8 de Julho de 2011 às 13:35
Laurinda,
Apenas para lhe dar os meus mais sinceros sentimentos, pela perda do seu amigo. Sem dúvida, que nunca estamos preparados para estas notícias e são perdas muito dolorosas. Mas a vida é assim mesmo, muito frágil:-(
Deixo apenas uma frase: ""A amizade é um amor que nunca morre." [Mário Quintana]
... para tentar suavizar a dor que sente pela ausência do seu amigo.
Sei que o Diogo Vasconcelos, foi o fundador da revista "Cais" e que também foi o co-organizador da “Missão Paz em Timor” (Lusitânia Expresso), promovida pela revista “Fórum Estudante”. Entre muitos outros projectos e iniciativas que esteve envolvido. É sem dúvida uma perda para o país também.
Beijinhos.
Paula Seixas



Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds