Domingo, 12 de Junho de 2011
De volta a casa

 

Hugo e Mário, eis os nomes dos bombeiros que nos foram buscar esta tarde ao hospital e nos transportaram de ambulância por ser a única maneira de trazer o Martim de volta a casa. Passaram 11 dias sobre o acidente, dias que foram muito difíceis e dolorosos, mas hoje começa um novo ciclo. A recuperação vai ser lenta, demorada, exigente e ainda com dores, mas a partir de agora e em princípio vai ser tudo cada vez mais suportável. Deus queira! As partituras continuam pousadas em cima do piano, à espera de melhores dias que sei que virão. Obrigada a todos e a cada um pelas mensagens, pelo apoio, pela amizade, pelo respeito, pela cumplicidade, pela inspiração e pela força que nos deram neste tempo tão adverso, de sustos atrás de sustos. Foi duro, confesso, mas insisto: o pior já passou! 

 

 

publicado por Laurinda Alves às 22:50
link do post | comentar | favorito
58 comentários:
De anonm, a 12 de Junho de 2011 às 23:44
Vai ficar tudo bem, rapidamente.
Amor de mãe ajuda a curar mais depressa,,,
De Joana Freudenthal a 12 de Junho de 2011 às 23:49
A minha cumplicidade foi no silêncio respeitoso, mas a vir aqui várias vezes ao dia para ver ser havia notícias.
Estou um bocadinho mais descansada. Sabes que o meu coração de mãe está com o teu. As minhas orações, sempre.
Beijinhos bem apertadinhos neste dias difíceis.
De Mariana Carvalho a 12 de Junho de 2011 às 23:52
Preciso de lhe dizer, de coração, que um dia gostava de ser como é. São pessoas assim que me inspiram. Pessoas que sentem as coisas, mas sentem mesmo, até ao fundo, que têm humanidade aí dentro, que conseguem parar para gozar a vida, para ler um livro, para entender uma pessoa, para fazer uma boa pergunta, para ouvir respostas vindas de Deus, ou para simplesmente olhar para a pessoa que se senta ao lado no Metro ou que está à frente na fila do cinema. Mas, acima de tudo, que se entregam totalmente a pessoas e a causas. Sem pedirem em troca. Só porque sim. Só porque está certo. É pessoas assim que se deve admirar. E por isso acredite que, tal como está com a vida, Deus está consigo. E o seu filho Martim vai melhorar em tocar piano muito em breve, de novo! E novo! Muita força.
De Um Jeito Manso a 13 de Junho de 2011 às 00:08
Cara Laurinda,

Fiquei contente por saber que o seu filho já vai dormir em casa. Imagino que haja agora uma alteração de rotina, um evoluir trabalhoso, persistente e só vos desejo que enfrentem este período com determinação e pensamento positivo. Não há mal que sempre dure, não é o que se diz?

Qualquer mãe sofre demais quando vê o filho a sofrer mas qualquer filho sofre também demais quando vê o sofrimento que o seu sofrimento causa na sua mãe. É, pois, uma altura que tem que ser gerida com muito sensibilidade, muito carinho.

Desejo que, em breve, tudo isto seja passado.

As melhoras para o seu menino e força para si.

Um beijinho para ambos,

JM

De Maria a 13 de Junho de 2011 às 00:11
Cara Laurinda

Agora é sempre a melhorar. Com coragem, com fé e tudo de bom. O melhor que se quer para nós e se deseja aos outros.

:)

Vai correr bem, sim.
De Joana a 13 de Junho de 2011 às 00:18
Como escreve uma certa pessoa que eu cá sei: grande pinta! :D Vai tudo voltar ao normal depressinha. Adivinho isto pela força que vai neste blogue e, fundamentalmente, pelo seu optimismo. :)
Abraço!
De Arlindo Andrade a 13 de Junho de 2011 às 00:22
Olá Laurinda, o mais importante é que agora o Martim vai ficar bem e vamos rezar para que aconteça o mais depressa possível. Estamos juntos. Abraço! Arlindo
De Rosário Pos de Mina Costa a 13 de Junho de 2011 às 00:54
Laurinda, boa noite
Há uns dias que não visitava o seu Blog e por isso só agora tomei conhecimento das más noticias, que felizmente hoje já o são menos. Espero que a recuperação do seu filho seja menos dolorosa e longa do que julga, mas se assim não for, que Deus vos dê a força necessária para ultrapassar está fase difícil, da melhor maneira possivel.
Um beijinho
Rosário
De concha a 13 de Junho de 2011 às 00:56
Graças a Deus!
Mesmo sendo difícil , o importante é que a recuperação já começou a dar-se .Tudo o que nos acontece tem um sentido e é sempre o melhor para nós ,ainda que nem sempre isso seja visível .
Coragem !O cansaço pode surgir ,mas suporta-se ,quando há a esperança de dias melhores.
Estou consigo , porque também sou mãe .
Beijinho grande



De Adriana a 13 de Junho de 2011 às 01:37
Deus é PAI!!!
Hoje, em Santa Isabel (7.30), durante a bela lição -de Fé/ Literatura/Vida - do Pe . Zé Manel , lembrei-me de si (e do seu filho, como se fosse meu) e pedi ao Espírito Santo que vos levasse um "sopro leve" de Pai.
Continuo unida a vós.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Deus é PAI!!! <BR>Hoje, em Santa Isabel (7.30), durante a bela lição -de Fé/ Literatura/Vida - do Pe . Zé Manel , lembrei-me de si (e do seu filho, como se fosse meu) e pedi ao Espírito Santo que vos levasse um "sopro leve" de Pai. <BR>Continuo unida a vós. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bj</A> . Adriana

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds