Segunda-feira, 18 de Abril de 2011
Semana Santa

 

Começou ontem a Semana Santa, um tempo maior para os católicos. Ao fim da tarde estarei no Ribatejo com os universitários da AASUL (Associação de Acção Social da Universidade Lusíada), que começaram ontem a sua peregrinação de seis dias. Convidaram-me a dar testemunho e vou ter com eles para o jantar e um serão de conversa. Não imagino melhor maneira de acabar o meu dia. 

publicado por Laurinda Alves às 10:00
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Concha a 18 de Abril de 2011 às 12:48
Querida Laurinda
Foi-me impossível ir à apresentação do tão esperado livro em Lisboa e tenho pena, por ter perdido a oportunidade de os escutar .Estou encantada a lê-lo .Percebo pelas respostas que o Padre Alberto é simples no dizer o essencial da vida .Como é possível que a escola actual no meio de todos os saberes que transmite ,não valorize o saber comunicar ?De facto andamos distraídos com muita coisa e é pena ,porque só se vive uma vez .
Sendo católica ,desejo-lhe e a todos os que passam por aqui e esta semana é muito especial , uma boa semana santa .Para todos os que têm outras opções de vida desejo paz ,num tempo que se advinha com algumas mudanças .
Um abraço forte

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds