Quarta-feira, 13 de Abril de 2011
Desmentido radical

Corre a notícia de que fui contactada pelo PSD e estou a ponderar um convite para integrar as suas listas de candidatos a deputados na Assembleia da República. Como não é verdade e nem sequer houve qualquer contacto entre mim e o PSD, não dei importância à coisa e fui desfazendo o boato. Cada dia que passa percebo, no entanto, que este equívoco aumenta e gera outros equívocos e perplexidades. Como sou adepta da verdade, deixo aqui o meu desmentido radical. Não fui contactada, não estou a ponderar nada e não teria outra resposta senão declinar respeitosamente tal desafio/convite no caso de ele ter existido. Felizmente não existiu e assim não se ferem sensibilidades. Espero que este post contribua para esclarecer a confusão mediática. 

publicado por Laurinda Alves às 11:07
link do post | favorito
De Retiro do Eden a 14 de Abril de 2011 às 06:32
Amiga Laurinda,
Ando arredada de tanta "política".
Neste momento, estou a aplicar o meu tempo a assistir o meu marido a fazer aos amigos e familiares voluntariado na área da acupunctura.
Não dei por este "boato" ...dei sim, pela decepção que o Dr. FNobre deu a esta nossa família.
Por vezes, olho-me ao espelho e já me pergunto...serei eu? ou também já sou outra pessoa diferente do que me comprometi a mim mesma e principalmente a DEUS?!.
Por observar que, na maioria das vezes, o que se escreve nos blogues e facebook nada tem de real...estou sem vontade de continuar com o meu blogue e tenho aplicado o meu precioso tempo em ajudar quem precisa...a saúde é muito importante e esta área é bastante "cara" para quem não pode pagar...assim sendo, meu marido vai ajudando quem precisa.
É assim esta situação, porque o governo não aceita contribuir nesta área. Evitaríamos tantas despesas desnecessárias que, por vezes, a medicina ocidental faz.
Há uma máquina montada por detrás das radiografias, exames, quimio, e até algumas operações... por pessoas sem escrúpulos ou por total ignorância...aliciam os pacientes a fazerem algo que só os prejudica.
Quando será que juntam as duas medicinas...oriental e ocidental e colocam de parte a vontade de "ganhar/enriquecer" dinheiro à custa do sofrimento alheio?
A medicina deveria ser vista como uma missão...não como um meio de enriquecimento e somente isso.
O mundo está muito louco...mesmo...e isto não é ser pessimista, mas sim, realista.
Neste momento sei que a minha obrigação como cidadã...é votar...mas nem sei em quem... é muito triste...ao fim de 37 anos de democracia ainda estarmos nesta fase...e nos próximos anos, não vai ser melhor...pelo andar da carruagem...como os nossos jovens vão viver quando partirmos deste mundo e não lhes pudermos valer na sua subsistência, por indispensável que seja...sem luxos?.
É tudo isto que me atormenta bastante e me trás grande preocupação.
A única alternativa que encontro é entregar-me a DEUS. Só assim vou caminhando diariamente...com alguma razão de viver.
Forte abraço.
Bj.
Mer


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds