Sexta-feira, 8 de Abril de 2011
O lançamento, ontem

 

Só tenho esta imagem do lançamento do livro, ontem, e por isso não posso deixar fotografias da livraria cheia, a transbordar de pessoas que fizeram questão de partilhar connosco a alegria do momento. Agradeço ao João Nuno Baptista ter-me mandado esta imagem e agradeço, acima de tudo, a sua presença (ele pertence à 'embaixada' do grupo do Poder da Comunicação, a quem dei um curso recente e que esteve em peso no lançamento), bem como a presença de todos e cada um dos que lá estiveram. Foi mesmo muito bom. Na mesa, comigo e com o pe Alberto e a Maria João, editora, estiveram as minhas assessoras familiares: as minhas sobrinhas Luísa e Teresa, muito atentas. Muito queridas.

 

 

 

 

 

 

Agradeço à minha querida editora Maria João Lourenço, ao fotógrafo da Leya e a toda a equipa envolvida no lançamento estas imagens suplementares. Muito obrigada.

publicado por Laurinda Alves às 09:24
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Marta Ferreira a 8 de Abril de 2011 às 09:46
Mais uma vez PARABÉNS Laurinda. Foi um privilégio poder partilhar um final de tarde tão especial como o de ontem. Beijinhos. Marta Ferreira
De Carlos Manuel Lopes da Silva a 8 de Abril de 2011 às 09:57
Parabéns!!!
Estou ansioso por comprar este livro e tenho a certeza que vou gostar.
Aproveito para desejar um bom fim-de-semana.
Abraço,
Carlos Manuel
De Maria Suzana Ferreira a 8 de Abril de 2011 às 10:13
Laurinda, parabéns...
Não pude estar com muita pena.
Mas desta foto transborda a alegria de dois rostos felizes. Que bom.
Não estive mas já comprei e estou a ler o livro. Digo como os miudos da escola: Já vou na página 51! Uma perfeição.
Beijinhos
Suzana Ferreira
De Isabel mota a 8 de Abril de 2011 às 12:55
Minha querida Laurie, sempre gostei de chamar assim a Laura ca de casa. Ontem estive lá mas não fiquei para os autógrafos. Estavas radiante, tal como o P Alberto e a Isabel Pinto e a tua editora e amiga. Tinham tantos amigos que vieram de longe e que queriam o vosso tempo que não me atrevi a ficar para os autógrafos, bem me apetecia, mas achei que era tempo de estarem juntos, momento que não acontece com tantos amigos ao mesmo tempo, muitas vezes. Parabéns a todos. O livro esta maravilhoso, devoro parte dele a caminho de casa. E tive ainda uma outra surpresa ao sair da livraria, entrei no metro e depois de um dia inteiro fechada num congresso de psicologia, ainda que cheio de mentes brilhantes, mas um espaço fechado, como dizia entrei no metro e encontrei uma desconhecida que admiro imenso e que adoro. Assim, o exemplar que trazia para a minha sala, sim, conotei um para mim e outra para a casa, como faço com livros que sei corro o risco de oferecer rapidamente, como dizia encontrei essa senhora maravilhosa e o exemplar extra ofereci-lho a ela. Ontem o meu dia começou com a noticia da chegada de um bebe, com seis semanas de gestação, e terminou com este encontro no metro e este passar de livros que adoro fazer. Parabéns e bons dias, boas escutas, boas conversas para todos. Um obrigada muito especial ao P. Alberto.
Isabel
De Paula Seixas a 8 de Abril de 2011 às 20:03
Laurinda,
Apenas para agradecer o fim de tarde de ontem.
Foi um grande privilégio ter estado lá e ter ouvido a Laurinda e o P. Alberto.
Obrigada pela dedicatória no meu livro e em nome das minhas irmãs Alcina e Cristina, obrigada também pelas dedicatórias nos livros delas.
Um bom fim de semana.
Paula Seixas
De solnocoracao a 8 de Abril de 2011 às 22:37
Muitos parabéns Laurinda!!! Merece tudo!!! Bj
De Isabel a 8 de Abril de 2011 às 23:34
Foi tão bom , direi mais, amei estar presente ontem no lançamento do Livro. As suas palavras e as do pe Alberto que ouvi... escutei, fizeram-me sentir feliz!
Obrigada e continue a ser como é.
Isabel
De Cristina Duarte a 9 de Abril de 2011 às 08:28
Querida Laurinda,

Gostamos muito de ter estado presentes no lançamento do livro! Gostei muito do discurso da Laurinda Alves e do pe. Alberto Brito.
Adorei a dedicatória.

Laurinda, foi um privilégio voltar a vê-la passado uns anitos (1990) e está linda, radiante e seguramente este livro será um sucesso!
Escrevi neste espaço no dia 8/3/2011 e a Laurinda respondeu-me. Voltei a escrever a 15/3/2011.
Já comecei a ler o livro e estou a achar muito interessante. E porque neste momento, devido à idade da Beatriz, interesso-me muito por temas ligados à educação, sentimentos.
Educar é um dos desafios mais enriquecedores e complexos. Daí eu já acompanha-la na revista "Pais e Filhos", leio o T. Berry Brazelton porque na XIS li uma entrevista e gostei...
Laurinda Alves é realmente merecedora do sucesso que tem e votos que os futuros lançamentos do livro com o pe. Alberto Brito, sejam tão repletos de encantamento como este no dia 7 de Abril.

Um abraço,
Cristina Duarte
De Teresa Lopes a 9 de Abril de 2011 às 22:55
Querida Laurinda,
Adorei este fim de dia. Foi-se o cansaço em três tempos, apesar de me ter deparado com uma sala cheia, que se estendia pela escadaria até ao andar de cima. Tanta gente feliz por estar ali... Foi um momento muito bonito e comovente. Adorei ter-te revisto, adorei o P. Alberto... A (longa) espera pelos autógrafos valeu a pena. Obrigada pelas palavras bonitas que sempre saem de ti e que sei que são muito sinceras.
Estou a adorar o livro!!! Este é daqueles para ler, pensar e revisitar de vez em quando. "Grande pinta" ;)
Beijinhos grandes e muito sucesso
Teresa
De Isa a 9 de Abril de 2011 às 23:25
Que bonito...dá para sentir as EMOÇÕES e que SORRISO transparente, reflecte bem o que vai na ALMA!!
Obrigado por iluminares o meu CAMINHO.
Beijo grande e muita Luz

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds