Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010
Em Braga conheci pessoalmente a Reflexos

 

Conheci finalmente a "Reflexos", uma das visitas mais assíduas do blog. Sempre gostei de ler os comentários dela e como não sabia o seu verdadeiro nome, acabei por interiorizar este mesmo, até por ser original e luminoso. Agora que a conheci em Braga, na 100ª Página, ficou tudo ainda mais transparente. Chama-se Cristina e pertence a este círculo alargado de amigos desde o início. Que gira a vida, as voltas que dá e os laços que tece... Estivemos quase, quase para nos cruzarmos em Barcelona este ano, mas acabámos por nos conhecer em Braga. Tive pena de me desencontrar da Piquenina, outra leitora de Braga que adorava conhecer pessoalmente. É que para mim faz toda a diferença esta conversa 'olhos nos olhos'.

publicado por Laurinda Alves às 00:42
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Piquenina a 20 de Dezembro de 2010 às 08:55
Oh minha querida, também eu! Chegará esse dia, um dia em que quando a Laurinda for a Braga eu estarei por lá, e não pelo Porto ou por Lisboa. Ou então encontrar-nos-emos num local menos óbvio :)

A vida, e nós por ela (se ela não colaborar :)), vai ajustar as rotas ;)

Bjinhos e boa semana
Piquenina
De Manuela a 22 de Dezembro de 2010 às 09:11
Laurinda, venho frequentemente ao seu blog mas é raro comentar. Porém, hoje não resisti porque acho deveras importante o que diz “É que para mim faz toda a diferença esta conversa 'olhos nos olhos'”. No mundo de hoje em que o virtual parece muitas vezes ultrapassar o real, é importante valorizarmos o “face to face” apesar de muitos contactos se iniciarem através deste grande mundo que é a internet.

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds