Quinta-feira, 25 de Novembro de 2010
The power of kindness, mais um link e um vídeo imperdível

 

Emprestaram-me este livro e quero ver se tenho um bocado de tempo para o ler, mas tenho tanta coisa urgente para ler e fazer primeiro, que vou deixá-lo pousado na bancada da cozinha, ao lado do frasco de sementes tostadas (um vício meu), para me deixar tentar mais depressa. O prefácio é lindo e foi escrito pelo Dalai Lama.

P.S.: Deixo aqui o link de um vídeo eloquente do poder da bondade, da dedicação, do amor de uma avó para com o seu neto que é paralítico cerebral. Muito obrigada PAS!   http://www.youtube.com/watch?v=aywHk73mZOo

publicado por Laurinda Alves às 13:32
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Carlos Manuel Lopes da Silva a 25 de Novembro de 2010 às 14:05
O título é delicioso!
De PAS a 25 de Novembro de 2010 às 17:32
Laurinda, desculpe o abuso, mas gostava de partilhar este video que recebi, uma lição de vida de uma avó coragem.
http://www.youtube.com/watch?v=aywHk73mZOo

Abraço
PAS
De Laurinda Alves a 25 de Novembro de 2010 às 18:36
Que maravilha! Muito, muito obrigada por partilhar este video que devia realmente passar no céu para todo o mundo ver. Vou fazer um post scrptum no post para deixar o link para mais pessoas o poderem ver. um abraço!
De Teresa Lopes a 26 de Novembro de 2010 às 00:31
Que lição de vida, meu Deus!
Obrigada pela partilha, Laurinda. A lágrima que me fez soltar reforçou ainda mais minha noção da importância dos afectos na nossa vida.
De MER a 26 de Novembro de 2010 às 08:44
Amiga Laurinda,
Observei o vídeo que é uma lição de vida, de entrega, de AMOR.
Realmente, só mesmo o "Alto" pode ajudar esta avó nestas tarefas tão árduas.
Esta semana tive conhecimento que existe uma avó que a filha deficiente foi "abusada", por um amigo da casa, tendo tido um filho também deficiente. Este neto deficiente é quem dá todo o amor, carinho e companhia a esta avó.
O ELO é uma IPSS, que tem um trabalho meritório do ponto de vista de assistência aos utentes deficientes mentais/cerebrais.
Para quem lá trabalha é uma ocupação pesada mas muito rica em aprendizagem de relações interpessoais.
No próximo dia 18DEZ pelas 14h00 vai haver a festa de Natal no ELO Social.
É um mundo mágico, subtil, verdadeiro.
Obga.por ter tido a possibilidade de partilhar este Mundo Mágico, que a maioria das pessoas nem valoriza, nem "perdem tempo" em conhecer.
Abraço sereno
Mer
De tambemeutransmontana a 27 de Novembro de 2010 às 20:57
O amor sublime! Posso partilhar? Obrigada!

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds