


O Outono em todo o seu esplendor nos jardins da Gulbenkian, onde tive uma reunião muito estimulante, e a luz e o silêncio de uma casa onde já só existem as paredes, o chão e pouco mais.



De Fernanda Matias a 28 de Outubro de 2010 às 12:12
Querida Laurinda
Sente-se que a saída desta casa , é uma grande perda para si.
Mas acredite que temos uma capacidade imensa em nos reconstruirmos e voltarmos a sentir-nos bem noutros lados ( casas, locais de trabalho, localidades, países....).
Eu digo por experiência de: tantas casas mudades, paises, cidades etc..)
Um grande abraço e que tenha dias muito felizes
Fernanda Matias
Querida Fernanda ficamos sempre nostálgicos no fim dos ciclos de vida e, nesta lógica, é impossível escapar a isso. A boa notícia é que o sentimento que se sobrepõe a todos os que fatalmente atravessam o coração e o espírito, é a gratidão e a alegria. Estou sinceramente contente por ir para onde vou e estou sinceramente grata a Deus e à vida por poder escolher entre voltar a esta casa um dia ou não. Obrigada pelo seu abraço cúmplice, aqui fica outro para si, igualmente cúmplice!
De Fernanda Matias a 28 de Outubro de 2010 às 14:35
Querida Laurinda
Fico muito contente, por si, acredite. Obrigada pelo abraço cumplice de quem entendeu o que está subjacente, tantas vezes , ás mudanças de casa.
Um abraço
Fernanda Matias
De
Marcolino a 28 de Outubro de 2010 às 18:55
Querida Laurinda!
Depois de ver, com olhos de ver, este seu post, perguntei-me: E os Afectos?
Esqueceu-se que hoje é o Dia Mundial da Terceira Idade..., que tal um beijinho, para além dos seus Pais, um outro para os Terceiro Idosos que a seguem e comentam, por aqui?!
beijoabraço para si!
Marcolino
Abraço senior, então! Devo dizer que, para mim, todos os dias são dias da terceira, da primeira e da segunda idades ... :)
De
Marcolino a 29 de Outubro de 2010 às 16:24
Obrigado, Laurinda, foi mesmo ternurenta :)...!
De
João Nuno a 29 de Outubro de 2010 às 04:20
Querida Laurinda,
como tudo se transforma em ciclos de vida.
Mudo-me também na 2ªf, de forma concreta para outra casa. Não sei se para uma nova etapa, se para melhor, se para igual...sei, isso sim, que a vida leva-nos e traz-nos para lados de muitos tons.
Enfim. Seja o que Deus quiser.
Boa mudança e boa etapa para si.
Um beijinho grande
João Nuno
Querido João Nuno, espero que a sua mudança seja para melhor e que este novo ciclo também represente um new you. Agora que o pior já passou e já me sinto menos cansada, estou radiante com a minha mudança e com a certeza de estar a inaugurar um novo ciclo. E, se possível, também um new me :) Beijinhos!
De Antonio Brazão a 29 de Outubro de 2010 às 09:39
Querida Laurinda, bom dia!
Parabens pela sensibilidade na escrita e a luminosidade das fotos. A Laurinda tem a qualidade rara de transformar imagens e fotos "simples e banais" em algo sempre profundo e com sentido.
Parabens. Abraços.
António.
P.S. Gostava de lhe enviar a minha versão de " Conheço-te dos meus sonhos". Para onde deverei enviar?
Obrigada, António, muito queridos os seus comentários também. Peço-lhe a si o que peço sempre a quem me quer contactar pessoalmente: escreva-me o seu mail num comentário que eu não aprovo e respondo-lhe por mail. Um abraço!
Comentar post