Jaquinzinhos fritos com açorda alentejana para o almoço, hoje aqui na Garage. Uma maravilha! A Maria do Carmo voltou de férias e estamos tramados. Acabaram as dietas e os almoços a fingir.
A toalha verde a cobrir a mesa é um dos sinais da presença da Maria do Carmo. Quando ela está ausente usamos apenas individuais para nos despacharmos e mantermos as coisas organizadas.
Quando a Maria do Carmo está no seu posto de vigia tudo corre de outra maneira. É um descanso e uma alegria para todos. O único 'problema' é que cozinha bem demais e tudo o que faz nos sabe pela vida...
Aqui fica o filme do almoço de hoje, dia em que tivemos a visita dos amigos produtores argentinos do João Nuno Pinto e do Miguel Varela. Cenas como as de hoje repetem-se dia após dia na Garage, onde o movimento é permanente e muito criativo. Trabalhar numa produtora que faz cinema e publicidade tem umas rotinas muito próprias e muito originais.
Para além de um gaspacho à alentejana (que estava uma delícia), da açorda e dos jaquinzinhos fritos, hoje tivémos direito a uma sangria de champagne e frutos silvestres feita pelo Miguel Varela, um dos donos da Garage. Muito bom.
. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...
. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...
. Curso de Comunicação adia...
. Se tiver quorum ainda dou...
. O BENTO E A CARMO HOJE EM...
. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...
. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...
. Alegria!