Sexta-feira, 6 de Agosto de 2010
A Maria do Carmo voltou de férias, estamos tramados!

Jaquinzinhos fritos com açorda alentejana para o almoço, hoje aqui na Garage. Uma maravilha! A Maria do Carmo voltou de férias e estamos tramados. Acabaram as dietas e os almoços a fingir.

 

 

A toalha verde a cobrir a mesa é um dos sinais da presença da Maria do Carmo. Quando ela está ausente usamos apenas individuais para nos despacharmos e mantermos as coisas organizadas.

 

 

Quando a Maria do Carmo está no seu posto de vigia tudo corre de outra maneira. É um descanso e uma alegria para todos. O único 'problema' é que cozinha bem demais e tudo o que faz nos sabe pela vida...

 

 

Aqui fica o filme do almoço de hoje, dia em que tivemos a visita dos amigos produtores argentinos do João Nuno Pinto e do Miguel Varela. Cenas como as de hoje repetem-se dia após dia na Garage, onde o movimento é permanente e muito criativo. Trabalhar numa produtora que faz cinema e publicidade tem umas rotinas muito próprias e muito originais.

 

 

 

 

Para além de um gaspacho à alentejana (que estava uma delícia), da açorda e dos jaquinzinhos fritos, hoje tivémos direito a uma sangria de champagne e frutos silvestres feita pelo Miguel Varela, um dos donos da Garage. Muito bom.

publicado por Laurinda Alves às 16:39
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Marcolino a 6 de Agosto de 2010 às 23:02
Querida Laurinda,
Pois é, açorda e jaquinzinhos fritos, que tal, regados com um verde branco do Minho, bem geladinho, a meu ver, seria de comer e chorar por mais. Contudo, como sofro do mal da Gula, no final deste lauto repasto, confessar-me-ía a todos: Maldita Gula, Amigos...!!!
Abraço
Marcolino
De Canela a 7 de Agosto de 2010 às 09:21
Gostava de trabalhar num sitio assim!

Ainda bem que há espaços de trabalho assim!

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds