Peça em quatro actos: 1º De férias e cansada das brincadeiras no escritório onde o pai trabalha, a Matilde adormece no puf cor-de-laranja que existe no pátio exterior da Garage. Através do vidro, o Miguel (que está ao computador) vai vendo se a filha está tranquila.
2º A Matilde afundou no puf e no sono durante mais de uma hora e dava gosto vê-la ali, tão pequena mas já tão grande, completamente entregue e segura, a ser vigiada pelo pai, mas também por cada um de nós que andavamos para cá e para lá nas instalações da Garage, a produtora com que estou a fazer a série de programas.
3º O sol rodou e a sombra ficou curta para a Matilde. Como o toldo já não esticava mais, a Rita e a Carla ajudaram a reposicionar o puf com mil cuidados para não acordar a Matilde. Nesta fotografia o Miguel não aparece porque está completamente coberto pelo puf. Mas também estava lá.
4º A Matilde continua a dormir como um anjo, sob o olhar atento e querido do Miguel. Aos que me acompanham aqui no blog, posso dizer que a Matilde é a autora de um desenho muito criativo e colorido que o pai tatuou no braço. Lembram-se desse post? São eles: pai e filha.
P.S.: o post de que falo está neste link http://laurindaalves.blogs.sapo.pt/310052.html
. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...
. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...
. Curso de Comunicação adia...
. Se tiver quorum ainda dou...
. O BENTO E A CARMO HOJE EM...
. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...
. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...
. Alegria!