Terça-feira, 3 de Agosto de 2010
Mil milhões de euros!

 

Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar... dizia o poeta e diz a canção. As notícias dos novos submarinos, mais a polémica que estalou à volta da sua compra e das contrapartidas, fica a fazer eco. Por mais explicações que sejam dadas, custa perceber a prioridade e a urgência de um investimento de mil milhões de euros. Se este dinheiro fosse investido na Educação ou na Saúde (ou na Saúde e na Educação!) muita coisa mudaria neste país.

publicado por Laurinda Alves às 11:04
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Kássia Kiss a 3 de Agosto de 2010 às 12:12
Infelizmente, enquanto se proceder ao fechamento de urgências nocturnas e de escolas com menos alunos, ao mesmo tempo que se compram Tridentes, temos que continuar a dizer: poupa-se e gasta-se nos sítios errados!
Como pode passar pela cabeça de alguém poupar nos serviços mínimos que o Estado deve à sua população?
De concha a 3 de Agosto de 2010 às 13:35
Querida Laurinda
Concordo em absoluto com o que diz .Numa casa mal governada o dinheiro nunca chega .Haja bom senso e mais algumas coisas .
Aproveito para informar, visto ter partilhado aqui , que na viagem para o outro lado do mundo ,já só falta amanhã ser feito o percurso Bali/Timor .Até aqui tudo correu bem ,na medida do possível .Viajar numa cadeira de rodas ,sem capacidade para se poder exprimir oralmente e por escrito tudo aquilo de que se precisa , é mesmo muito difícil .Esta foi sem dúvida uma situação que provou que há forças que movem montanhas .
Um abraço grande , alargado a todos

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds