Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2010
Como terra sagrada

 

Alguém me disse que devíamos olhar para todos os acontecimentos da nossa vida (os bons e os maus, note-se) como se fosse "terra sagrada". Percebo o alcance da frase e deixo-a aqui pelo prazer da partilha. Esta semana está a chegar ao fim e na próxima começa o meu countdown para a sucessão de viagens. Que maravilha e que privilégio! Começamos por Londres, onde estaremos a filmar entre os dias 28 de Fevereiro e 11 de Março. Ou seja, este blog vai ficar mais colorido e mais cosmopolita. Para já, não se esqueçam de olhar para tudo o que acontece ou aconteceu como se olha para terreno sagrado :) 

publicado por Laurinda Alves às 01:45
link do post | comentar | favorito
34 comentários:
De Laurinda Alves a 20 de Fevereiro de 2010 às 14:19
Ou para ser capaz de atravessar os maus sem quebrar e sem desistir... Abraço enorme e força, sempre lá na Prelada ou fora dop universo dos hospitais.
De Augusto Küttner de Magalhães a 22 de Fevereiro de 2010 às 10:53
Obrigado, Laurinda

De momento, fora da Prelada!!! Talvez lá tenha que voltar dentro de 3 meses e fazer um mês de tratamento!!!E assim eternamente!!!!!
Não me está a apetecer, mas parece que tem de ser!! Mas de momento, com todo o respeito, consideração e agradecimentos que tenho por TODOS NA PRELADA; quero estar uns dias....longe!!!!!

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds