Quarta-feira, 23 de Setembro de 2009
As minhas novas rotinas com Pilates

 

Lisa, num intervalo entre as aulas de Pilates, a tratar das marcações para os próximos dias. Voltei ao Estúdio Pilates da Filipa Mayer, onde já andei há uns anos atrás. Passo a vida a inscrever-me e a desistir, mas sempre a tentar conseguir. Não tenho rotinas previsíveis e se, por um lado, isso é emocionante e faz toda a diferença na minha vida (cada dia pode ser uma surpresa no sentido literal), por outro é tramado porque me impede de cumprir horários em matéria de lazer. Os meus compromissos são tão diferentes de dia para dia que nunca sei como será a próxima semana. Daí a minha dificuldade em criar certos hábitos, e em permanecer fiel a certas rotinas, especialmente no que diz respeito ao exercício físico. Enfim, tudo isto para dizer que recomecei hoje e espero poder manter-me neste estúdio por longo tempo. Gosto muito do método e das professoras. E adoro a onda, a luz, a música, o jardim de buganvílias e a tranquilidade deste estúdio.

    

publicado por Laurinda Alves às 15:37
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Monica a 23 de Setembro de 2009 às 16:19
ha que tempos que aqui não vinha e como é bom voltar...
OBRIGADA
De Isabel Mota a 23 de Setembro de 2009 às 16:27
Boa Laurinda!

O exercício físico faz sempre bem e faz toda a diferença. Eu também tento inscrever-me às vezes em algum desporto mas depois vem a preguiça e acabo por desistir. Mas faz muito bem e depois com essa luz! O que eu não gosto nada nos ginásios é a falta de luz.
Talvez daqui a uns meses vença a preguiça e as desculpas esfarrapadas que dou a mim mesma e também me decida.

Um grande, grande beijinho e força nesta nova etapa. Vai conseguir e verá que a faz sentir tão bem.
De Vera Baeta Lima a 23 de Setembro de 2009 às 18:10
Que sorte :-)
Também adoro buganvílias....
De Piquenina a 23 de Setembro de 2009 às 18:14
Querida Laurinda,

(pré-aviso: este comentário será algo longo)

há uns meses, sob a forma de comentário, deixei aqui no seu cantinho um apelo que envolviam a angariação de tampas para ajudar o meu afilhado a ter uma super cadeira de que tanto precisa.

Mais tarde fiz um ponto da situação. Abro um aprentesis para lhe dizer que foi surpreendente o modo como um comentário aqui fez despoletar múltiplas solicitações e interacções. A Nucha tem sido incansável e tornou-se "da casa" e "do coração" mesmo sem a conhecer.

30 toneladas era o que necessitávamos e, diga-se em abono da verdade, é muita tonelada!

nas múltimplas redes que se foram criando a propósito desta iniciativa que pôs amigos, familiares, amigos dos amigos, desconhecidos, assim-assim, pequenos e graúdos, velhos e novos a aproveitar cada tampa em todas as situações a mensagem chegou à SIC e à equipa do novo programa da Fátima Lopes.

Hoje o meu afilhado e a mãe foram lá contar a sua história, com muita dignidade, ternura e sem exploração de uma situação que é por si só delicada.

No final tivemos uma boa surpresa e os concessionários da Fiar Portugal vão oferecer a super cadeira.

Assim tal como vim aqui pedir, venho também dar a boa notícia e agradecer a todos. Quanto às tampas vamos ver como vai ficar agora, se elas serão encaminhadas para outra causa ou... ainda estamos em extâse com a notícia e por isso a celebrar. Mas prometo voltar com as novidaes.

À Laurinda, à Nucha, aos que a seguem e que nos contactaram, a todos e a cada um o mais sincero obrigado e a certeza de que os milagres aoontecem.

Melhor será sempre possível.
Bjinhos abraçadinhos
De Nucha a 23 de Setembro de 2009 às 21:12
Laurinda,
Fiquei muito emocionada. Felizmente há estrelas que brilham e o João teve essa sorte.
Agora tenho que dizer que este espaço que partilha connosco é fundamental para os nós e laços que se vão tecendo por aqui. Um destes dias em conversa com a Joana Freudenthal comentávamos que a Laurinda não terá ideia do que se estabelece vindo daqui...pois não?
Trilhos que a vida tece e que são muito bons.
Abraço.
Nucha
De Augusto Küttner de Magalhães a 23 de Setembro de 2009 às 19:33
Mesmo sendo sem hora marcada e sem tempo estipulado, ir fazer um pouco de exercício faz sempre bem, e não havendo mesmo tempo, compensa entrar no ginásio estar 5 minutos no banho turco, tomar um chuveiro e sair. Dá para relaxar, duas de conversa a correr e sair! Claro que eu estou numa fase de vida, com mais tempo para o tempo, mas por vezes pontualmente o tempo também escasseia! Principalmente agora, ainda em tratamento às tardes no hospital da Prelada!

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds