Num dia em que todos comentamos os resultados eleitorais é impossível não assumir aqui a minha alegria por termos sido votados no país inteiro. O MEP é conhecido em Portugal de norte a sul e essa é a nossa maior conquista. Em tão pouco tempo e com tanta adversidade é notável o que esta pequena-grande equipa conseguiu fazer. Em política, como na vida, é preciso semear bem para colher melhor. Sinto que é o que estamos a fazer. Mais à frente poderemos ver os frutos de todo este esforço e dedicação. Obrigada de coração sincero a todos os que depositaram a sua confiança nesta candidatura e, em especial, aos que permanecem firmes na convicção de que é sempre possível fazer mais e melhor. Acredito nisso e é essa a minha aposta e a minha motivação de fundo. Sei que há um tempo para tudo.
De Anónimo a 8 de Junho de 2009 às 22:26
Boa noite Laurinda,
É só para dizer que gosto muito desta nova apresentação do blog. Está muito gira, intimista. Aquilo que nos mostra da sua casa tem tudo a ver com a imagem que de si tenho vindo a construir. Ah, e quanto a ontem, os meus Parabéns, foi uma grande conquista. Um Partido que surge agora e já consegue mais de 50 mil apoiantes da sua "cabeça de lista" para Europa... As minhas desculpas ao Mep, mas acho que o mérito é principalmente seu. Beijinhos
Luisa
(:
Obrigada nós, por se dar, e por dar a voz por nós.
Um grande beijinho*
Lúcia
Parabéns, de novo!
A sua atitude de hoje dá ainda mais razão à minha crença de que o MEP tem tudo para vir a ser enorme.
Teremos todos que participar, mas parece-me evidente que precisamos de referências públicas tão límpidas e sadias como a Laurinda é.
Vejo, em todo o caso, o MEP como um MOVIMENTO, não como um 'partido' (leia-se: parcial, que defende apenas uma parte de um povo), e, quando lhe dou os parabéns estou a pensar em todos os que, na sombra do seu anonimato, estiveram com o MEP e consigo nesta primeira Maratona. Bem hajam!
De José Manuel Rebelo a 8 de Junho de 2009 às 23:42
Laurinda e MEP,
Tenho votado sempre no mesmo partido, mas perdi a confiança neste e em todos os 5 principais. Era necessário uma mudança radical. Tanto eu como minha família e amigos encontramos em si e no MEP uma nova esperança para Portugal. Vamos continuar com passos pequenos e seguros:
Obrigado pelo seu esforço.
José Manuel Rebelo
Viva, Laurinda!!!
Pés em Terra Firme..., ainda não!
Continuarei a torcer por si!
Marcolino
De André da silva a 9 de Junho de 2009 às 15:54
continuaremos a torcer por si e todos quando virem que o MEP já é uma força não deixarão de a apoiar. Força. Obrigado pelas ideias.
André Silva
De Cristina a 9 de Junho de 2009 às 05:17
Alegria
MEP
País inteiro
Semear
Confiança
Há um tempo para tudo.
You know!
Bjs GRANDES!
Cristina
PS - Marcámos o mapa, fomos o 6º partido.
Marcámos o mapa!!!
Mais - e melhor! - é possível!
Força! Esperança- que se aproveitem as melhores ideias e que as melhores pessoas as ponham em prática1
Felicidades.
MfsSantos
De Paula a 9 de Junho de 2009 às 13:28
"Pusemos o MEP no mapa e isso é o mais importante!"
Lamentavelmente é o que os políticos ou pseudo políticos acham mais importante, tão mal se gasta o dinheiro do contribuinte e para que… ?? oportunismo e publicidade paga pelo povo sem ser consultado
Paula, o MEP não gastou um único cêntimo do contribuinte, sabia?! As contas são públicas e podem ser consultadas por todos. O seu comentário está no blog errado, portanto.
De Sofia a 9 de Junho de 2009 às 15:03
Querida Laurinda,
Parabéns pelos resultados..o MEP vai no bom caminho. Gostei muito da sua postura durante a campanha! Continue sempre assim.
Ps - adoro o novo look do blog.
Beijinhos
Sofia
De
tello a 9 de Junho de 2009 às 15:43
ficamos a perder ..... alias Portugal so perde ..... perde sonhos, vontades, realizaçoes ,mas pricipalmente perdeu alguem que saberiamosque estaria la para nos....para todos !
Comentar post