Terça-feira, 18 de Novembro de 2008
As boas notícias do dia

Várias pessoas têm pedido notícias da viagem do Bruno à Suíça e confesso aqui o meu pudor em devassar a intimidade de uma família inteira que partiu do hospital e voltou passados três dias ao mesmo lugar. Correu tudo muito bem, felizmente, mas eu própria fiz poucas perguntas à chegada para respeitar esta reserva de intimidade. Hoje foi o meu dia de voluntariado e por isso fui naturalmente ter com o Bruno para lhe dar um abraço. A boa notícia é que ele mal teve tempo para receber este abraço porque, primeiro, estava a arranjar-se para ir ao cinema e depois, porque já ia atrasado para a sessão. Demos o abraço, trocámos umas breves palavras e fiquei a vê-lo ir pelo corredor largo, até desaparecer ao fundo. Comoveu-me vê-lo de pé, outra vez vestido, a caminho do cinema. Ia ver o filme do James Bond. Boa, grande pinta Bruno!

publicado por Laurinda Alves às 21:09
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Nucha a 18 de Novembro de 2008 às 21:35
Obrigado Laurinda!Não queríamos, de todo, saber tudo...!!!! Mas queríamos MUITO saber se correu bem e felizmente correu. Boa Bruno!
De Joana Freudenthal a 18 de Novembro de 2008 às 21:46
Obrigada pelas notícias do Bruno!
Estavamos todos ansiosos por ter a certeza de que a viagem à Suiça correu bem.
E hoje foi viajar até ao cinema.
Cada dia é um novo dia.
Ganda pinta, mesmo!
Joana
De Anónimo a 18 de Novembro de 2008 às 23:18
Olá Laurinda, nem a propósito este seu post.
Gostava de chamá-la para este assunto: http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/2614766.html, o qual eu já comentei, mas a Laurinda é a pessoa certa para entrar na discussão.
Espero lá por si, será muito produtiva e esclarecedora a sua intervenção.
Beijinhos

Patti
De isabel mota a 19 de Novembro de 2008 às 09:42
Obrigada por nos ter transmitido que correu tudo bem. Já agora, quando o voltar a ver pergunte-lhe se o filme está giro. Se aconselha a ir vê-lo. Tenho andado para ir ao cinema e preciso mesmo de uma opinião sobre esse filme. Que generoso é Deus quando nos faz chegar notícias como esta. Um grande abraço. Aguardo um comentário ao novo Bond. o meu mail é isabellopesmota@gmail.com

beijos aos dois e a todos os que trabalham diariamente nesse serviços. Que bom remos referências destas para nos fazer sorrir.
De Augusto Küttner de Magalhães a 19 de Novembro de 2008 às 10:16
Excelente! Está o Bruno feliz! Estamos todos os que através da Laurinda o acompanhanos! Excelente!
De Lia a 19 de Novembro de 2008 às 11:11
Obrigada à Laurinda por esta partilha...
Gostei tanto de saber notícias do Bruno...
Coragem Bruno, Deus cuida de ti!!!
Um abraço aos dois. Lia
De Belmira a 19 de Novembro de 2008 às 12:09
Olá Laurinda, BOM DIA!
Li o post a respeito do Bruno com vista aberta para o post da rapariga dos balões, espaço acima.
Sigo os seus trabalhos escritos, gosto, desde que acompanho, a sua forma de escrever sobre os mais diversos assuntos. Interessa-me muito o tema CUIDADOS PALIATIVOS. Tenho recolhido informação acerca deste assunto interessantíssimo e não muito, ou não suficientemente divulgado.
Não havia nunca comentado...
Hoje apeteceu-me, porque sim. No exacto momento em que li o post a respeito do Bruno com os balões da rapariga dos balões a acontecer mais acima...
Momentos FELIZES para o Bruno. Todos os que poder ter e lhe possam ser concedidos. A vida dele vai, penso, fazer-se deles até ao fim. Ele está dentro de uma experiência que dói e marca e pelo que aqui tenho lido não me parece que lhe saia da pele. No sentido de fazer dela um marco da vida. A dele...
Um beijo (desculpe a ousadia) para si, Laurinda, que admiro.
De Su a 19 de Novembro de 2008 às 21:51
:)
Abraço a ambos.. a si por nos dar boas notícias e ao Bruno por lutar pelos sonhos!
De Alexandra Contreiras a 20 de Novembro de 2008 às 00:31
Olá Laurinda!
É através deste seu blog que tenho acompanhado notícias do Bruno, visto que não tenho conseguido contactá-lo, nem me tem sido possível deslocar-me a Lisboa para o visitar.
Foi um choque tremendo descobrir há relativamente pouco tempo, que o Bruno se encontra doente, mas é com grande contentamento que apesar da sua situação debilitada, o Bruno não perdeu a força e nem a esperança de recuperar.
Conheci-o há cerca de um ano, mas foi uma pessoa que me marcou numa fase de mudança da minha vida.
O que conheço dele, é que é uma pessoa extraordinária, extremamente simpática e cheia de vida, e que acima de tudo adora a vida e gosta de a aproveitar ao máximo.
Ao ler o seu blog vejo que apesar de a vida lhe ter pregado uma grande partida, ele continua igual a si mesmo, forte.
Gostaria que, se lhe fosse possível, lhe desse um grande beijinho meu, e ele que lhe diga para nunca perder aquele sorriso fantástico.
Já agora aproveito para louvar o trabalho que faz como voluntária no Hospital.

Cumprimentos

Alexandra Contreiras
De Cat a 20 de Novembro de 2008 às 16:08
Olá Laurinda...
Conheci o Bruno há mtos anos no Helvettia... Um rapaz generoso, calmo (calmissssssiiiimo), respeitador, super educado e sensível... Dele tenho lembranças engraçadas de conversas inteligentes e sorrisos envergonhados...
Passei aqui, vi o blog e nao pude deixar de comentar...
Se algum dia vires o blog... saberás quem sou meu Bromalex!!! Que te desejo o melhor que os mundos têm para te oferecer. Sempre foste uma pessoa especial, sei que tens um lugar mto especial no coração de todos! Até breve Bromalex...

Ass.: Catarina :)

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds