Não vivo em Lisboa e tb . sou vítima deste flagelo!! Filas de trânsito são «O» verdadeiro teste à paciência, sendo que a minha já é pouca por natureza... :) Mas se por sorte não tenho a minha "agenda" em causa, sempre aproveito para 3 coisas: - ouvir música (também) - pensar soltamente na vida e observar (não, nem sempre se tem tempo!) - fumar um cigarro (já é um hábito inconfessável, mas ainda não é proibido nestas circunstâncias. Contudo, qualquer dia...)
Não vindo nada a propósito... acredito que cada um de nós tem normalmente um dos 5 sentidos mais desenvolvido do que os restantes. O seu, Laurinda, é, definitivamente, o visual! :):)
Acho que tem razão e acho que este meu lado observador vem de uma infância e uma adolescência vividas numa timidez inexplicável. Hoje em dia essa timidez parece-me uma coisa remota (embora eu não seja ainda uma pessoa exuberante em grupo e, muito menos, em público) e sei que em grande parte foi vencida pelas minhas exigências profissionais. Mesmo assim gosto de estar calada e quieta, no meu canto. E gosto, adoro! guiar sem ninguém ao meu lado para poder ir calada a pensar. Quanto a 'vícios', eu não fumo mas às vezes rezo.
Só mais umas linhas para dizer que reparei na altura em que pus o vídeo online que a parte da música que ficou gravada era precisamente essa. Detalhes do detalhe...