Laurinda, É de facto uma realidade, que se estende a outras cidades, como é o caso do meu Porto. No entanto, hoje em dia, procuro superar esses pequenos detalhes com alguma leveza de espírito, para não desesperar, porque de facto não deixam de ser apenas isso: pormenores que não acrescentam nada à nossa vida. Podem somente estragar...
Obrigada pela "escolha" musical, que assentou que nem uma luva ao momento que partilhou connosco, mas que me deixou curiosa quanto à interprete do tema " I say a little prayer for you". Se tiver oportunidade de satisfazer a minha curiosidade, agradeço.
Carla, também eu hoje em dia tento ter escapes mentais (ou musicais) para este tempo de nervos e frustração que se perde diariamente no trânsito. Tenho sempre livros no carro para ler se for caso disso. Alguns são de short stories , outros de banda desenhada, para aliviar a pressão. Quando gravei este vídeo estava a ouvir a Rádio Marginal (ouço esta, a Radar e a Oxigénio habitualmente) e também me escapou o nome da intérprete. Tenho pena mas não posso ajudar...
Carla Sousa e Laurinda Alves, aqui vai a autoria: Dionne Warwick - "I Say A Little Prayer" e podem ouvi-la em http://www.youtube.com/watch?v=Wby9ntdYpEk Muito bom este seu post Laurinda, apreciei a simplicidade e a profundidade do momento. :))
Espectacular, Nuno. Muito obrigada pela rapidez e pelo link . Tem toda a razão era a Dionne Warwick . Adoro esta música e foi uma coincidência (ou não) estar a passar na Rádio naquele momento. Gosto daquela frase das coincidências que já pus no blog e diz que "são pequenos milagres em que Deus prefere ficar incógnito". Gosto deste Deus musical que pacifica nas filas de trânsito e deste deus blogosférico e muito 'à frente' que inspira o Nuno a ler o post e a mandar os links . Muito bom. Muito obrigada.
Obrigada pelo link. Eu realmente sabia que tanto a Dionne Warwick como a Aretha Franklin cantam este tema, mas o tema que passa no vídeo da Laurinda é bem mais calmo, numa onda de jazz e de até de um pouquinho de bossa nova, daí a minha curiosidade em saber quem era a intérprete. De qualquer modo, obrigada por ter respondido tão prontamente.