Sexta-feira, 25 de Julho de 2008
Não resisto a não comentar...

Vim ao blog através do computador do Salvador Mendes de Almeida, meu grande amigo (que já entrevistei neste blog a propósito da sua Associação e da inclusão de deficientes) , com quem estou a passar estes dois dias de férias no Algarve e não resisti a ver os comentários aos posts anteriores.

 

Que gira a maneira como os amigos virtuais se fazem presentes neste espaço e que gira esta proximidade diária. Sei que a blogosfera é uma imensa maioria silenciosa e, daí também, esta alegria com que abro o computador à pressa e vejo dez comentários para aprovar. Gostei. E acho graça às expressões mais 'de casa' como as que o Fernando Alves usa sempre. Obrigada pelo plus de ternura.

 

Mais? Queria dizer que o concerto dos Kings ontem foi um espectáculo! Adoro estes dois noruegueses que são uma versão revisitada e divertida da dupla Simon & Garfunkel. Um deles é cómico e performativo e faz a festa sozinho. A guitarra pifou a meio do concerto mas ele passou para o piano. E além do piano improvisado no momento também tocou trombone com a boca mas...sem trombone. Muito bom.

 

Já agora e porque tudo num blog é muito efémero, aproveito a inspiração do Salvador e volto a publicar a entrevista que lhe fiz na rua, em pleno Chiado, há uns meses. Aqui fica o remake de um tema que nunca perde a actualidade. O Salvador está de camisola no vídeo mas agora está aqui de t-shirt e calções, a caminho da praia...

 

 

 

publicado por Laurinda Alves às 15:16
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Augusto Küttner de Magalhães a 25 de Julho de 2008 às 15:44
A Laurinda conseguiu tão bem criar este espaço, sempre com excelentes dicas da sua parte e tão humanas, que é impossível não serem partilhadas e comentadas!
De Concha a 25 de Julho de 2008 às 15:51
Antes do almoço ainda comentar este post .
Simon & Garfunkel , houve uma fase da minha vida que ouvia sempre antes de sair de casa porque a seguir me sentia com forças redobradas para enfrentar tudo o que me desagradava lá fora .Há músicos e músicas que diria mesmo nos protegem particularmente das agressões do dia a dia . Estes noruegueses deixaram-me boa impressão e não me admira nada o que a Laurinda conta do concerto ,pelo ar descontraído que têm .
Boa praia para os dois .
Concha
De Alberto Velez Grilo a 25 de Julho de 2008 às 16:40
Cara Laurinda

Tenha cuidado, não se vicie no blogue... (risos). Estou a brincar, claro.

Uns bons dias de férias e parabéns pelo seu amigo Salvador...

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds