Sábado, 4 de Janeiro de 2014
CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO PORTO ENTRE 15 E 19 DE JANEIRO.
Volto ao blog depois desta longa pausa, para desejar um bom ano de 2014 a todos e para pedir desculpa pela ausência de notícias e pela distância incrível a que este blog tem estado do meu dia a dia. Não sei se o conseguirei manter actualizado porque confesso que os mails, msgs, compromissos e 'deadlines' imperativos consomem todo o meu tempo e energia. Tenho pena, mas esta é a realidade de todos os que, como eu, trabalham como 'freelancer', sem apoios ou retaguarda como acontece a quem trabalha numa empresa ou organização. Se não me levarem a mal a franqueza, deixo já aqui dito que não prometo manter o blog actualizado. Só prometo tentar...
 

Este ano e porque estou de férias na Universidade até Fevereiro, começo os cursos intensivos de Comunicação no Porto. Nos dias 15 e 16 dou um curso de 2 dias a alunos de um dos colégios mais bem classificados no ranking nacional, mas como fico no Porto até dia 19 tenho disponibilidade para dar um curso de formação a um grupo de pessoas avulsas, por assim dizer.

Continuo a receber pedidos de informação sobre a minha disponibilidade para dar estes cursos e como raramente tenho agenda, aproveito esta 'janela de oportunidade' para deixar aqui a informação. No caso de haver interessados, enviem-me os contactos por mensagem aqui no facebook.

A minha experiência em tentativas anteriores para reunir os candidatos a estes cursos diz-me que é muito difícil 'casar' agendas, mas nunca se sabe se desta vez isso não acontece...
Podemos tentar flexibilizar o máximo possível para poder encaixar o horário entre os dias 17, 18 e 19 durante a manhã. Habitualmente estes cursos têm a duração de 9h, pelo que podem ser distribuídas por 2 ou 3 dias, conforme a disponibilidade dos interessados.

Para dar este curso a adultos preciso de 9 pessoas no mínimo, 15 no máximo.

(deixo aqui 2 fotografias de uma turma muito especial de 'adultos avulsos' a quem dei uma sucessão de cursos nas instalações da LeYa. Embora tenham passado mais de 3 anos, continuamos muito próximos e vemos-nos com regularidade em almoços ou lanches que marcamos para mantermos a conversa em dia)
Foto
Foto
publicado por Laurinda Alves às 15:30
link do post | favorito
De João Delicado a 8 de Janeiro de 2014 às 11:26
Que bom, Laurinda!
E para quando Lisboa?
De Laurinda Alves a 8 de Janeiro de 2014 às 12:24
Que bom, mesmo, João.

Em breve darei um curso em Lisboa e, curiosamente, darei também cursos em Leiria, Coimbra, Tomar e Alcácer. Tudo porque grupos de pessoas me perguntaram se teria a disponibilidade para ir e como tenho tanto gosto em descentralizar, vou.
Passo a vida a ir para fora (cá dentro!) para ir a escolas e dar conferências e agora a 'desgeografia' chegou aos cursos de Comunicação. Que giro, já viste?! Um abraço e falamos?
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds