Segunda-feira, 15 de Julho de 2013
Se tiver quorum ainda dou um curso nos dias 20 e 21

 

ÚLTIMO CURSO DE COMUNICAÇÃO NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA?
Dar ou não dar um workshop de Comunicação no próximo fim-de-semana, eis a questão. Sinceramente não sei se tenho quorum e como estamos a poucos dias, deixo aqui no blog e no meu facebook a informação de última hora para todos aqueles que me escrevem e ligam a perguntar quando posso dar aulas a grupos 'avulsos' e mistos (no sentido de serem abertos a diferentes gerações e áreas de especialidade). Os únicos dias que tenho livres antes de férias são 20 e 21. Ou seja, já no próximo sábado e domingo. A acontecer, teria a duração total de 10h e terminava à hora de almoço de domingo, para não se perder a possibilidade de uma tarde de descanso durante o fim-de-semana. Embora sejam cursos muito animados e até divertidos, estamos todos a precisar de férias...
No caso de haver pessoas interessadas e disponíveis, agradeço que me enviem mensagem para aqui ou para o meu mail (algumas pessoas que no passado manifestaram interesse têm o meu mail). Muito obrigada.


Nota: se não for possível realizar este curso antes de férias, tentarei fazê-lo logo a seguir, no início de Setembro, quando estamos todos mais frescos.

publicado por Laurinda Alves às 11:10
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De CRISTINA RODRIGUES a 15 de Julho de 2013 às 13:16
Boa tarde

Gostaria de saber um pouco mais deste workshop de comunicação: programa, preço, local e outra(s) data(s) em setembro/outubro.

Obrigada.
Cristina
De Laurinda Alves a 15 de Julho de 2013 às 23:44
Cristina, se não se importa mande-me um mail que eu guardo só para mim e envio tudo por mail. Um abraço e muito obrigada.
De Inês Arsénio a 16 de Julho de 2013 às 10:08
Bom dia

Venho por este meio perguntar qual o valor a pagar pelo curso indicado e onde é que o mesmo seria leccionado.

Fico a aguardar, agradecendo a disponbilidade e desejando-lhe tudo de bom para os seus projectos profissionais e pessoais.

Com os melhores cumprimentos
Inês Arsénio
De Laurinda Alves a 17 de Julho de 2013 às 01:19
Inês,

Os cursos são em Lisboa, mas acabo de tomar a decisão de adiar para depois das férias. Parece-me melhor e confesso que eu própria estou num tal cúmulo de cansaço que prefiro esperar pela rentrée.
um abraço e muito obrigada pelo seu interesse. Se não se importar de me enviar o seu mail, eu guardo-o só para mim e respondo-lhe por mail. Muito obrigada.
De Graça Cruz a 23 de Julho de 2013 às 23:55
Laurinda,

gostava de saber se tem algo planeado para o Porto, em setembro. Entretanto, muito boas férias.
Um abraço: Graça Cruz
De rita ferreira a 21 de Agosto de 2013 às 00:08
Ola laurinda. Caso avace com o wkp estarei interessada. Obgd
De MARGARIDA NAPOLES a 9 de Setembro de 2013 às 17:30
Olá! Laurinda
Eu gostava de fazer o curso, se possível agradecia que me enviasse as informações para o meu email :
magui.napoles@gmail.com
Obrigada
Margarida

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds