Segunda-feira, 18 de Junho de 2012
Último episódio da série Feitos em Portugal

Kiko e Maria Martins, chef e jornalista, são o casal que viajou durante um ano pelo mundo através das cozinhas. Eat The World foi um projecto que criaram depois de terem vivido um ano em África, num projecto missionário ao serviço dos Leigos para o Desenvolvimento. Romualdo Salcedo, professor catedrático inventou um sistema de ciclones industriais altamente ecológicos que captam as partículas mais finas das poeiras poluentes que existem na atmosfera. O Kiko, a Maria e o Romualdo fecharam esta primeira série de programas Feitos em Portugal, amanhã na RTP 2. Terminamos em grande, portanto. Já estou com saudades de entrevistar portugueses com talento, ideias e iniciativas...

 

publicado por Laurinda Alves às 16:40
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De John Pelham a 13 de Julho de 2012 às 11:47
Hi Laurinda,

The Five Leaf system is the first international system for grading hotels according to their environmental performance - and it is Made in Portugal, with all contacts from an office in downtown Lisbon. Check us out. We are multi-lingual, global and environmentally-friendly.
If you like the site, please get in touch - with me in English or Silvia in Portuguese - www.fiveleafsystem.com

John and Silvia and Daniel and Carlos and Pedro
De Gabriel Soares a 23 de Setembro de 2013 às 20:36
Cara Laurinda,

Acabo de ver o último episódio da série "Feitos em Portugal". Posso dizer-lhe que este percurso de 13 episódios tem sido também um percurso para mim - um percurso de inspiração e comoção. Tem sido (emprego este tempo verbal porque continuo a rever os episódios, principalmente os que me mais gostei ou sinto necessidade de rever em determinados momentos) um prazer enorme conhecer estes Portugueses que aqui apresentou e aquilo que os move. Tem-me ajudado a redescobrir aquilo que me move também e inspirado a sonhar e a acreditar nesses mesmos sonhos e desejos de fazer algo de bom para mim e para os outros, algo em que acredite e que goste de fazer. Sinto-me orgulhoso deste e de outros programas que passam na nossa TV. Dá-me vontade de ver mais. Estou contente pela Laurinda e restante equipa terem levado avante este projecto e por quem vos financiou.
Só tenho um reparo: por vezes pareceu-me que a Laurinda fazia perguntas fechadas, ou seja, que já implicavam uma determinada resposta. E o que eu queria mesmo ouvir era a resposta ORIGINAL de cada um dos entrevistados, sem demasiada influência. Felizmente, a grande maioria destas pessoas mostrou-se também tão conhecedora de si mesma que frequentemente contrariavam aquilo que estava implícito na pergunta.
De resto, espectacular!

Muito obrigado
Gabriel

Comentar post

.pesquisar
 
.Feitos em Portugal

Feitos em Portugal

.tags

. todas as tags

.portugueses sem fronteiras
.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds