Terça-feira, 29 de Maio de 2012
TEDx Aveiro: grande pinta de equipa e ... todos voluntários!

Não posso nem quero deixar de dizer publicamente o que já disse em privado a esta equipa de voluntários que organizou o TEDx Aveiro: foram espectaculares e o sucesso deste TEDx deve-se a todos e a cada um dos elementos deste dream team. Muitos parabéns! Durante meses a fio deram o melhor de si e do seu tempo à organização de um evento concebido para revelar e multiplicar os talentos dos outros. Conseguiram fazer deste dia, um dia memorável. Obrigada pela parte que me tocou, quer como oradora quer como espectadora das talks dos outros. Encheram-me de coragem e confiança e graças à vossa generosidade, abertura e sensibilidade o TEDx Aveiro foi, para mim, uma prova superada. Valeu a pena a experiência e valeu a pena seguir os vossos conselhos, preparar e ensaiar, mesmo quando não era nada disso que apetecia ou pior, não me sobrava o tempo nem a energia para tanto. Foi uma lição, acreditem. Impressiona-me sempre o testemunho de gratuidade dos que fazem voluntariado, seja em causas cívicas, humanitárias ou nas áreas de empreendedorismo social e comercial. O vosso exemplo e a vossa alegria são uma marca indelével e uma memória que fica a fazer eco para sempre. Grande pinta!

 

publicado por Laurinda Alves às 22:47
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De António Brazão a 30 de Maio de 2012 às 15:05
Boa tarde!

Como dizia Vinicius de Moraes , "a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros na vida". Tinha a razão!

P.Ex. na passada sexta feira, regressei do Porto para Coimbra (atrasadíssimo ) coma esperança de ainda conseguir ver a apresentação do Livro "Arte e Oncologia", pela Laurinda!

Não consegui...por 10 minutos! Ainda fui à porta do Hotel na esperança de a poder cumprimentar , mas nem um sapato de Cinderela encontrei...rsss

A Laurinda já estaria a caminho do TEDx Aveiro. Grande pinta!

O abraço ( o menos importante) fica para a próxima.

O que fica é a brilhante apresentação do Livro da Dr.ª Gervásio.

Uma amiga ("sobrevivente de um cancro na mama") a quem eu tinha "receitado" o seu Blog e que pode estar presente, telefonou-me mais tarde a dizer que "minha amiga (!!)" (a Laurinda) fora espantosa, luminosa e comovente!

Parabens!

António Brazão .
De an a 31 de Maio de 2012 às 08:50
...e então, parabéns também à Excelentíssima Laurinda Alves!!

Comentar post

.pesquisar
 
.Feitos em Portugal

Feitos em Portugal

.tags

. todas as tags

.portugueses sem fronteiras
.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds