Quinta-feira, 15 de Março de 2012
Dupla estreia no facebook

Usei esta fotografia que a Mariana Sabido

me tirou este Verão (com a filha dela ao

meu colo) para renovar este blog, mas

também para me estrear no facebook,

onde inaugurei uma página pessoal para

poder divulgar semanalmente notícias

sobre os programas da série Feitos em

Portugal, para ir escrevendo umas linhas

sobre cada um dos entrevistados, e para

ir dizendo o essencial sobre as suas áreas

profissionais. O link para o facebook dos

programas é este mesmo basta clicar aqui.

Gostava que fossem lá ver. Se gostarem da

página e do tema, claro que adoro ter likes.

Quanto à minha página, vou usá-la apenas

para divulgar coisas de trabalho, sejam os

programas ou os cursos de Comunicação.

Não vou ter tempo nem disponibilidade para

dialogar no fb e prefiro manter essa conversa

aqui no blog. Mais coisas? Quem não conseguir

ver a série no ar nem a puder gravar, pode ver

depois os programas aqui no blog ou no facebook.

publicado por Laurinda Alves às 00:22
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De fernando alves a 15 de Março de 2012 às 01:58
gosto :)
De João Nuno a 15 de Março de 2012 às 02:08
Querida Laurinda, só boas notícias!
Quanto ao programa, será um sucesso! Vou deixar hoje no meu blogue um post a fazer referência à estreia, sábado, desta nova série.
Até 3ªf e um beijinho.
João Nuno
De Margarida a 15 de Março de 2012 às 09:19
Done!
Ainda há dias me perguntava a mim própria: "quando é que a Laurinda irá ter página no FB?" - não passou muito tempo até encontrar a resposta.
Beijinhos
De Ana Paula a 15 de Março de 2012 às 18:50

Querida Laurinda

Que boas notícias!! Já partilhei para mais estarem informados e poderem ver!!

Parabéns pela presença no "Sociedade Civil", que excelente comunicadora!! Estamos sempre a aprender.

beijinhos
A.Paula
De Cristina Costa Amaral a 16 de Março de 2012 às 00:44
Olá Laurinda!
Finalmente no FB. Adorei a ideia e já lá está um Gosto.
Confesso que o FB é mais prático para acompanhar tudo o que gosto e assim ir directamente para os blogues.
Excelente notícia Laurinda, agora ainda mais perto :)
Beijinhos
Cristina Costa Amaral
De De Fio A Pavio a 17 de Março de 2012 às 12:17
Já fiz gosto, já divulguei na minha página e já estou à espera da primeira entrevista!

Bjs,
Mónica
De cristiane a 29 de Agosto de 2012 às 21:17
Adorei
De cristiane a 29 de Agosto de 2012 às 21:18
Adorei
De cristiane a 29 de Agosto de 2012 às 21:18
Adorei
De cristiane a 29 de Agosto de 2012 às 21:18
Adorei

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds