Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2011
Unidos no Amor, Contra a Indiferença

 

Uso este pôr-do-sol sobre um horizonte líquido por ser uma imagem próxima da que está na capa do livro publicado há dois anos pela Isabel Barata e pelo Manuel Matos. Unidos no Amor, Contra a Indiferença é o título do testemunho poderoso e transformador do amor que a Isa e o Manuel viveram. Falo no passado, mas devia falar no presente pois o amor não termina com a morte, muito pelo contrário. O Manuel permanece muito vivo no coração da Isabel e no daqueles que o amaram e foram amados por ele. E é também para celebrar este grande amor que amanhã nos juntamos à volta da Isa na Casa do Concelho de Tondela, pelas 15h, (Av. Miguel Torga, lote 21-a Lj, em Campolide, telef 213 830 599) para uma apresentação do livro, no seu segundo aniversário. Conheci a Isa Barata no Curso de Comunicação da LeYa e como desta turma de alunos saiu um grande grupo de amigos, amanhã lá estaremos a dar-lhe apoio. Quem quiser juntar-se a nós é muito bem vindo e quem quiser contactar a Isa Barata ou comprar este livro, pode usar o seu mail: isabarata36@hotmail.com.

 

 

 

 

 

publicado por Laurinda Alves às 18:40
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Isa a 9 de Dezembro de 2011 às 22:40
OBRIGADO, OBRIGADO...
É TÃO BOM TER AMIGOS(AS) ASSIM :)
SOU MESMO UMA PREVILIGIADA!!!
E AMANHÃ LÁ ESTAREMOS PARA FESTEJARMOS JUNTOS ESTA UNIÃO QUE É DE TODOS NÓS...
PORQUE CADA UM DE NÓS À SUA MANEIRA É UM AGENTE DE MUDANÇA.
UM FORTE ABRAÇO DE LUZ E AMOR
De Tetraplégicos a 10 de Dezembro de 2011 às 09:35
Lembro-me de ler no seu primeiro comentário sobre o "Unidos no Amor Contra a Indiferença", que o começou a ler e não conseguiu parar. Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Conheci o livro na internet, fiquei curioso, embora céptico porque pensei que seria mais um "bla,bla,bla" sem sentido, como costume, de alguém sem deficiência nenhuma e que acha que sabe tudo sobre nós (sou tetraplégico). Mas não. Ali estava a realidade sem meias palavras. Era uma linguagem "nossa", impossivel não se identificar...vivi momentos daqueles, sei como deve ter sido...

Á Isa e ao Manuel só tenho a agradecer. Este é um dos livros que me acompanharão para sempre. Fez-me e faz-me muito bem. Felizmente mais tarde tive o prazer de conhecer pessoalmente o doce ser que é a Isa e ter-lhe agradecido.

Este livro merece mais, tem que chegar a mais gente. A sua mensagem fará bem a muitos outros. Eu aconselho-o e jamais o esquecerei. Era para estar presente no seu aniversário, mas é-me impossivel. Isa conhece as minhas razões. Mas estarei sempre de coração, onde esta mensagem estiver.

Boa sorte e obrigado Laurinda Alves por estar connosco, nesta causa.

Eduardo Jorge

De ann a 10 de Dezembro de 2011 às 22:22
Não me junto na apresentação, mas já solicitei o livro para o mail: isabarata36@hotmail.com , e hei-de cá vir dizer-lhes se também gostei...
Abraço...

Comentar post

.pesquisar
 
.Feitos em Portugal

Feitos em Portugal

.tags

. todas as tags

.portugueses sem fronteiras
.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds