Terça-feira, 12 de Abril de 2011
Não percebo o Fernando Nobre

 

Não percebo o que é que mudou em Fernando Nobre para aceitar ser cabeça de lista do PSD por Lisboa. Sinceramente ainda percebo menos porque é que um homem com o seu perfil e estatura moral se propõe desperdiçar o melhor do seu tempo na gestão política-partidária-burocrática-administrativa-logística da Assembleia da República e dos deputados. 

publicado por Laurinda Alves às 16:27
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De senhorasideias a 12 de Abril de 2011 às 18:51
Infelizmente, ao fim de algum tempo todos parecem deixar-se engolir pela máquina de triturar caracteres, o que os distingue dos outros é que os outros nunca o tiveram. restam as memórias... Força Laurinda!
De João Nuno a 12 de Abril de 2011 às 20:39
Querida Laurinda,
deixei ontem no meu blogue um post sobre o estado político do nosso país.
Que acontecimentos tão estranhos vão acontecendo por aqui. E que forma tão pouco coerente de se fazer política. Pena os valores do MEP não serem apregoados por tantos...
Um beijinho
João Nuno
De Maria João Oliveira a 14 de Abril de 2011 às 00:55
João Nuno, como poderei visitar o seu blogue? Gostava de ler o seu post sobre o estado em que Portugal se encontra, a nível político.
Obrigada, desde já.
Cordiais saudações.
Maria João Oliveira
De Anónimo a 14 de Abril de 2011 às 20:19
Maria João Oliveira, boa noite. Vi hoje que me deixou aqui no cantinho da Laurinda esta pergunta.
O blogue é http://joaonunomb.spaceblog.com.br
O post foi um simples desabafo de quatro ou cinco linhas...neste cansaço e agitação que a política nos causa. Obrigado e um abraço de bom fim-de-semana.
João Nuno

(Laurinda, espero que não leve a mal ter respondido aqui no seu espaço;))
De Maria João Oliveira a 18 de Abril de 2011 às 19:01
Antes de mais nada, peço desculpa à nossa Amiga Laurinda Alves, por utilizar este seu espaço, para responder ao João Nuno. É que, infelizmente, não pude comentar no blogue "Manta de Retalhos", onde também não consigo ler os textos, na íntegra (aparecem-me aqui, cortados, no écran). E também porque sou, ainda, um pouco "anetfabeta", já não consigo descobrir o artigo que o João Nuno escreveu sobre a difícil situação em que o nosso pobre país se encontra. Contudo, já o tinha lido, há alguns dias, e subscrevo na íntegra, as suas palavras.
Tive o prazer de encontrar, neste espaço, o João Nuno e não o quero perder de vista. Portugal precisa, mais do que nunca, de pessoas que tenham uma grande capacidade de dádiva e de sacrifício.

João Nuno, conheço a Casa de Saúde do Telhal, embora não a visite, há longos anos (o Carlos de Oliveira, meu marido, foi Irmão de S. João de Deus, no Telhal). Admiro muito a Ordem Hospitaleira de S. João de Deus e os Irmãos e Irmãs que, da contemplação, no alto do Tabor, descem à vida de todos os dias, ao drama do asfalto, cicatrizando feridas do corpo e da alma, numa época que cultiva a indiferença. E a indiferença mata. Mais do que nunca, fazem falta pessoas de "muitas mãos que se estendam (...) para a dor dos outros", como nos diz Maria Teresa Maia Gonzalez, no seu comovente livro "Os pés que anunciam a Paz".
Muito obrigada, Laurinda, pela possibilidade que me deu de contactar o João Nuno, por este meio.
Um grande abraço para si, assim como para o João Nuno e sua MÃE (ela tem um sorriso lindo!).
Maria João Oliveira
De Adriano Barreto Ramos a 12 de Abril de 2011 às 20:58
Laurinda,
Acho que ninguém percebe... A menos que reduzam o número de deputados para metade, o que não acredito. Aí sim, seria coerente...

Parece que a página do FB foi removida, dada a quantidade de comentários, alguns indecorosos, ao que parece!
De viguilherme a 12 de Abril de 2011 às 21:17
Parabéns á dupla Padre Alberto e á Laurinda pelo baptismo em publico do vosso livro ,sempre acompanhado por um publuco atennto ,carinhoso e sempre pronto a desfolhar e a saborear bons textos que conduzem a maior saber e viver ......as fotos são registos diestes momentos ......parabéns yambém pelo novo cargo /responsabilidade do Padre Alberto ......o livro pelos percursos do Bom Jesus de Mnuel Correia deverá ter umas fotos desses belos percursos pois as que nos mostra são de se viajar e sonhar nelas -----o direito á diferença é sempre um direito a preservar e a manter com a dignidade que merece ....bela foto de ternura e aconchego ......espera-se que o lançamento do seu livro aqui no Norte seja com o mesmo ou maior sucesso do que aconteceu na Capital ,,,,,,,
De George Sand a 13 de Abril de 2011 às 13:35
Mas alguém percebe?
De veramaria a 13 de Abril de 2011 às 15:08
Na verdade, é difícil perceber a razão do Dr.Fernando Nobre aceitar um cargo partidário; porém, acho inacreditável o que tanta "gente" esceveu de insultos e impropérios no facebooK e outros meios, acerca de uma pessoa da sua estatura moral, que levou toda a sua vida de entrega, ajuda e dádiva aos mais pobres e fracos deste planeta.
Muita fraca memória ... de algumas pessoas.
Veramaria
De CapCréus a 14 de Abril de 2011 às 00:02
Sede de poder, vontade de aparecer, e mais um a mamar à conta. Foi isso que aconteceu.
Mais tarde ou mais cedo acontece a todos eles.
Vergonha na cara? Nem pensar!
De inês a 14 de Abril de 2011 às 22:25
Não percebo o Fernando Nobre, nem as mentiras políticas de tanta gente ao longo dos últimos anos. Dói-me na alma ver o meu País neste fosso de dívida pública, incompetência e desgoverno. Olho para os meus filhos com medo do futuro. O muito (tanto) que trabalho esvai-se em impostos. As pessoas que nos chefiam deixam-se embalar pela sede de protagonismo e esquecem o essencial. As que não nos chefiam e eram referências de integridade transfiguram-se. Uma tristeza grande, é o que é, e uma grande desilusão.

Comentar post

.pesquisar
 
.Feitos em Portugal

Feitos em Portugal

.tags

. todas as tags

.portugueses sem fronteiras
.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds