Sexta-feira, 8 de Abril de 2011
O lançamento, ontem

 

Só tenho esta imagem do lançamento do livro, ontem, e por isso não posso deixar fotografias da livraria cheia, a transbordar de pessoas que fizeram questão de partilhar connosco a alegria do momento. Agradeço ao João Nuno Baptista ter-me mandado esta imagem e agradeço, acima de tudo, a sua presença (ele pertence à 'embaixada' do grupo do Poder da Comunicação, a quem dei um curso recente e que esteve em peso no lançamento), bem como a presença de todos e cada um dos que lá estiveram. Foi mesmo muito bom. Na mesa, comigo e com o pe Alberto e a Maria João, editora, estiveram as minhas assessoras familiares: as minhas sobrinhas Luísa e Teresa, muito atentas. Muito queridas.

 

 

 

 

 

 

Agradeço à minha querida editora Maria João Lourenço, ao fotógrafo da Leya e a toda a equipa envolvida no lançamento estas imagens suplementares. Muito obrigada.

publicado por Laurinda Alves às 09:24
link do post | favorito
De Cristina Duarte a 9 de Abril de 2011 às 08:28
Querida Laurinda,

Gostamos muito de ter estado presentes no lançamento do livro! Gostei muito do discurso da Laurinda Alves e do pe. Alberto Brito.
Adorei a dedicatória.

Laurinda, foi um privilégio voltar a vê-la passado uns anitos (1990) e está linda, radiante e seguramente este livro será um sucesso!
Escrevi neste espaço no dia 8/3/2011 e a Laurinda respondeu-me. Voltei a escrever a 15/3/2011.
Já comecei a ler o livro e estou a achar muito interessante. E porque neste momento, devido à idade da Beatriz, interesso-me muito por temas ligados à educação, sentimentos.
Educar é um dos desafios mais enriquecedores e complexos. Daí eu já acompanha-la na revista "Pais e Filhos", leio o T. Berry Brazelton porque na XIS li uma entrevista e gostei...
Laurinda Alves é realmente merecedora do sucesso que tem e votos que os futuros lançamentos do livro com o pe. Alberto Brito, sejam tão repletos de encantamento como este no dia 7 de Abril.

Um abraço,
Cristina Duarte
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds