Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011
Dedico este 1º milhão de visitas no blog aos bebés com T21

 

 

E explico porquê: num dia histórico em que nós, os que nos cruzamos diariamente neste espaço, celebramos o primeiro milhão de visitas, é bom poder associar a festa a uma causa. Escolhi a APPT21 - Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 - por saber de uma iniciativa feliz que um conjunto de mães e pais tiveram para angariar fundos para esta mesma associação. Trata-se de um leilão de livros lidos que podem ser oferecidos, comprados e vendidos no blog déjà lu e cujo lucro reverte integralmente para a APPT21. Se tiverem bons livros em segunda mão para oferecer, não hesitem. Se quiserem comprar bons livros já lidos, também não! Ah, já agora sugiro aos escritores e a todos aqueles que conhecerem autores a quem possam pedir um livro autografado para o leilão, que não deixem de o fazer pois não há ninguém que não goste de ter um livro autografado pelo próprio escritor. O primeiro livro que comprei com o meu dinheiro e me custou uma fortuna (várias mesadas, quero dizer) foi uma edição especial d'O Meu Pé de Laranja-Lima, com capa dura e um autógrafo feito com caneta de tinta permanente pelo José Mauro de Vasconcelos. Foi o meu primeiro livro autografado e ainda hoje o guardo como um tesouro. Obrigada por contribuirem para esta e outras causas e, acima de tudo, obrigada por fazerem deste blog um espaço tão especial onde o grupo de amigos cresce de dia para dia, mas onde todos nos sentimos em casa. Muito bom.

P.S.: Obrigada à Mariana e ao Francisco, os pais do Vasquinho, por me deixarem publicar a fotografia deste bebé tão querido e tão importante nas nossas vidas.

publicado por Laurinda Alves às 00:02
link do post | favorito
De João Nuno a 20 de Janeiro de 2011 às 03:09
Querida Laurinda, para felicitar com alegria e amizade.
Tudo o que sinto e penso, se me permite, sobre este milhão de visitas..acabei de deixar no meu blogue. É-lhe dedicado o post que lá está. Acho que neste momento de vitória...é merecido. É para si.
um beijinho e um dia feliz
João Nuno
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds