Terça-feira, 25 de Maio de 2010
Encontro com Annie Leibovitz na Central Station

 

Em NY ha sempre a possibilidade de multiplicar os encontros com pessoas banais e especiais nas ruas e avenidas, e isso faz desta cidade um lugar fascinante. Ontem estivemos na Central Station com a celebre fotografa Annie Leibovitz e claro que esta proximidade de uma mullher como ela nos tocou e nos fez parar. Aqui fica uma sucessao de fotos tiradas ah equipa com que Annie Leibovitz estava a trabalhar. Tudo muito profissional e tudo muito impressionante, aqui entre nos.

 

 

 

 

 

 

publicado por Laurinda Alves às 20:22
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Paula HF a 25 de Maio de 2010 às 23:06
Que SORTE Laurinda!!!!!! :)))))
De Bernardo a 26 de Maio de 2010 às 03:01
Olá Laurinda! Sou um seguidor (não assíduo, confesso) do seu blog. Comecei por influência da minha mãe, que adora as suas viagens à volta do mundo, à procura, basicamente, de experiências.
invejo-a no sentido em que deve ser muito gratificante ter a possibilidade de conhecer todas estas pessoas, em diferentes latitudes, com histórias tão interessantes para contar...imagino.
Vi agora que está em nova iorque. Eu também por aqui estou "sediado" nas próximas semanas a fazer um curso de inglês. Gostava de, se tiver tempo e paciência, me encontrar com a equipa para inverter os papéis. Ouvir a vossa experiência.
Se tal não for possível deixe-me dar-lhe os parabéns, e recomendar-lhe uma ida a Newark, onde se encontram autênticas pérolas da diáspora portuguesa, como tive oportunidade de testemunhar no dia em que o benfica foi campeão.
cumprimentos, Bernardo Estriga
De Balita a 26 de Maio de 2010 às 10:57
Querida Laurinda,

Tenho seguido este teu percurso espectacular e dou-te os meus parabéns pela dedicação, empenho e excelente capacidade de trabalho que transmites diariamente.
Tenho adorado ver .....
E agora, a Annie Leibovitz, que espectáculo! Deve ser interessantíssimo conhecê-la...ou vê-la a trabalhar, simplesmente, como aconteceu por aí...

Espero que estejas bem, feliz e realizada
Um gd bj

Balita
De mariana a 26 de Maio de 2010 às 12:41
Laurinda
Não acredito que teve com ela, ela é uma das maiores e melhores fotografas! espero que tenha sido bom.
Que sorte, quem me dera aprender com ela.
bjs
De Sinapse a 26 de Maio de 2010 às 12:45
Em NY ha sempre a possibilidade de multiplicar os encontros com pessoas banais e especiais nas ruas e avenidas, e isso faz desta cidade um lugar fascinante.
Sou uma apaixonada de NY!! costumo dizer "I'm in love with NY" em vez de "I love NY".
O meu amigo Joao Francisco falou-me das entrevistas que vao fazer em NY e perguntou-me se estaria interessada em participar. Como sou timida q.b., declinei. Mas vou esperar ansiosamente o resultado deste vosso trabalho 'de campo' em NY. O programa estreia em Setembro?
De Ivânia Diamond a 26 de Maio de 2010 às 18:13
Fantasticas pics!! <3

xoxo*
http://ivaniadiamond.blogspot.com
De Patrícia Carreiro a 26 de Maio de 2010 às 18:21
Olá Laurinda,
que fotos incríveis estas!

Parabéns!

Gostaria de a entrevistar para o jornal Açoriano Oriental, dos Açores.
Aceita?

Contacte-me, por favor, para o meu email.
Um abraço.

Patrícia Carreiro
De Cristina a 26 de Maio de 2010 às 18:32
Laurinda...
...isso deve ter sido sensacional...a inveja é uma coisa muito feia...mas tenho que confessar estou cheia de inveja...sou super fã da Annie Leibovitz!!

Comentar post

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds