Domingo, 4 de Abril de 2010
O primeiro dia de praia deste ano

 

Passei o fim de tarde do dia de Páscoa na praia e já tinha saudades de sol e calor. O Inverno custou a passar e agora, que estou entre viagens, ainda me sabe melhor esta luz e este mar.

 

 

Percebo os portugueses que vivem e trabalham fora do país quando os entrevisto e me dizem todos, sem excepção, que morrem de saudades do mar e do sol. Eu própria, que moro cá, não consigo passar sem eles.

 

 

Este dia maravilhoso acabou num jantar muito especial, numa longa e profunda conversa com o meu filho, com quem tenho estado menos nestes últimos tempos. Embora ele seja muito independente e esteja muito focado nos seus estudos e interesses, este tempo com tempo sabe-nos sempre muito bem. 

 

publicado por Laurinda Alves às 22:48
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De solnocoracao a 5 de Abril de 2010 às 00:07
Que bom!
De Rosa Maria Coroas a 6 de Abril de 2010 às 10:03
É mesmo muito bom, quando passamos um dia especial e consigamos tirar partido desse dia com momentos especiais, como falar com os nossos filhos. Felicito-a por isso e pela sua realização, pessoal e profissional. Pois eu com a mesma idade não me sinto nem uma coisa nem outra, principalmente em falar com os meus filhos. Por isso está de PARABÉNS a todos os níveis.
Bem haja.
De Zilda Cardoso a 6 de Abril de 2010 às 19:47

Que bom saber que está de volta e que tinha saudades do sol. Não tivemos muito, todos aqueles dias em que não esteve por cá, mas encomendamo-lo para si. Espero que tenha sol enquanto cá estiver. e quando sair para o seu trabalho, deixe-o ficar, por favor.
Um grande abraço.

Comentar post

.pesquisar
 
.Feitos em Portugal

Feitos em Portugal

.tags

. todas as tags

.portugueses sem fronteiras
.posts recentes

. MUITO OBRIGADA A TODOS PE...

. CURSOS DE COMUNICAÇÃO NO ...

. Curso de Comunicação adia...

. Se tiver quorum ainda dou...

. O BENTO E A CARMO HOJE EM...

. HOJE NO PORTO: SOBREVIVER...

. MÃES QUE NÃO CHEGAM A VER...

. Esta miúda vai longe!

. Alegria!

. Ladrões e cavalheiros

.arquivos
.mais sobre mim
.subscrever feeds